Tópico do software para Android

Não sei se podes por isso aqui.

E, pelo menos o link do terrariumtv, não é o oficial, o que é arriscado. O oficial é do apkmirror.

Pessoal dos Androids, precisava de uma ajuda/conselho.

Tenho um tablet Archos 101 Neon com o Android 4.2.2, sendo já a última actualização e não há mais recentes.

Precisava de saber se existe alguma forma de colocar um sistema operativo mais recente. Isto porque queria usar o Netflix com opção de download para a miúda ver uns bonecos no carro, sendo que está opção só está disponível com o SO 4.4.2 ou mais recentes.

Será que numa loja de informática me consigo desenrascar?

Conseguirei depois usar a loja do Google?

Tenho um tablet Archos 101 Neon com o Android 4.2.2, sendo já a última actualização e não há mais recentes.

Precisava de saber se existe alguma forma de colocar um sistema operativo mais recente. Isto porque queria usar o Netflix com opção de download para a miúda ver uns bonecos no carro, sendo que está opção só está disponível com o SO 4.4.2 ou mais recentes.

Pesquisa pelo modelo do teu tablet com a expressão lineage no final para ver se há rom para ele. Duvido, contudo.

Ve no site XDA e faz tu mesmo. Mete tu as maos na massa.

É uma pintelhice mas estava mais que na hora de ser resolvida.

Sempre que entrava num fuso horário diferente (por exemplo, Espanha) o telefone actualizava automaticamente para a nova hora. No entanto, quando voltava só depois de reiniciar voltava à hora portuguesa.

Ontem reparei que corrigiu automaticamente. Não sei há quanto tempo está assim mas finalmente corrigiram isso.

É uma pintelhice mas estava mais que na hora de ser resolvida.

Sempre que entrava num fuso horário diferente (por exemplo, Espanha) o telefone actualizava automaticamente para a nova hora. No entanto, quando voltava só depois de reiniciar voltava à hora portuguesa.

Ontem reparei que corrigiu automaticamente. Não sei há quanto tempo está assim mas finalmente corrigiram isso.
Isso não é do Android, é das operadoras portuguesas. Só em Portugal é que isso me acontecia.

Existe alguma app android de comando de portão de garagem?

mesmo que exista, também o equipamento que comanda o portão da garagem para abertura e fecho tem de ter um sistema para interagir com a app via bluetooh ou wifi, logo não pode ser uma app ao acaso...

Back