Tópico do software para Android

Pessoal, ando aqui com uma situação chata e estranha na app gmail do meu S8.

Recebo vários emails de subscrições, daqueles que normalmente nem abro e apago-os logo.

O que se passa é que passado um bocado voltam a aparecer na listagem dos email a bold.

O que pode ser isto?

Já agora, qual é a atual melhor app para email? Acham que continua a ser a do gmail, ou há outras melhores. Caso use, por exemplo, a da samsung, quando envio um email do telemóvel ele fica na pasta enviados do gmail?

No teu ecosistema Android não haverá ai outro aparelho com acesso ao teu mail?
Poderá ser um problema de sincronização, tu apagas o mail no aparelho mas a sincronização não se faz! Assim que volta a aceder ao servidor o mail reaparece.

No teu ecosistema Android não haverá ai outro aparelho com acesso ao teu mail?
Poderá ser um problema de sincronização, tu apagas o mail no aparelho mas a sincronização não se faz! Assim que volta a aceder ao servidor o mail reaparece.

Sim, um tablet.

Mas isto acontece, por vezes, em segundos. Apagas e dai a 5 minutos estão lá outra vez.

Para já resolvi desativando o gmail e começando a utilizar a da Samsung, que até é bastante boa.

Com a falta de tempo para ver jogos de futebol, precisava de uma aplicação android para ver os resumos dos principais campeonatos. Já experimentei algumas mas falha sempre alguma coisa (ausência de alguns campeonatos, ausência de alguns resumos, muita publicidade, colocação tardia dos jogos, etc). Alguém conhece alguma aplicação BOA para isso? De preferência da Google Play. Mas se não estiver lá e for segura também serve...

Com a falta de tempo para ver jogos de futebol, precisava de uma aplicação android para ver os resumos dos principais campeonatos. Já experimentei algumas mas falha sempre alguma coisa (ausência de alguns campeonatos, ausência de alguns resumos, muita publicidade, colocação tardia dos jogos, etc). Alguém conhece alguma aplicação BOA para isso? De preferência da Google Play. Mas se não estiver lá e for segura também serve...
Eu uso o Forza há imenso tempo e funciona bastante bem.

1b7a9ed6f01e3aad1d824999c783927c.jpg

Obrigado. Já usei o Forza, quando foi lançado e agora uso o SofaScore. Sempre que espreito a secção de media do SofaScore encontro sobretudo os golos e estava mais interessado em resumos com todas as incidências do jogo. Vou voltar a instalar o Forza. Obrigado a ambos.

Sabem de algum problema com o google now?

O feed de noticias nao é exibido. Dando a indicação que não existem cartões disponíveis.

Ainda , qualquer alteração ao nivel das definições não se reflete na exibição dos ditos cartões.

Já ficou resolvido.
Sabem de algum problema com o google now?

O feed de noticias nao é exibido. Dando a indicação que não existem cartões disponíveis.

Ainda , qualquer alteração ao nivel das definições não se reflete na exibição dos ditos cartões.

Talvez fechando completamente a aplicação. Ontem andou marado o dia todo, mas hoje ficou bom.
Podem estar a atualizar por vagas.
2afe40c3dbe35812ca93d76b8d1adf69.jpg

Tenho aqui um Galaxy A6+ e não consigo ligar à internet nem por wi-fi nem por dados, alguém poderá ter uma ideia do que seja?

Boas!
Preciso de uma app que me faça scan a documentos em papel e q passe para texto editável! No iphone sei q existe uma q funciona bem. No Android não conheço. Sugestões?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Boas!
Preciso de uma app que me faça scan a documentos em papel e q passe para texto editável! No iphone sei q existe uma q funciona bem. No Android não conheço. Sugestões?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O CamScanner não faz isso?

Back