Tópico do software para Android

Lembro só que o Rock Player saiu da fase beta e já está disponível para download a versão final.

Este player lê quase tudo o que seja vídeo, desde xvid/divx até wmv passando por real media.

Rock Player - Redirect Intelligence Corp

Quanto às várias versões disponíveis, devem descarregar aquela que corresponde ao processador do vosso equipamento.

boas malta, ja tenho o meu mini pro :p
alguem que me diga uma boa app para controlar os consumos faxabor :)

ja meti uma bussola e um advanced task killer, mais algum aconcelhado?

Transporto para aqui a dúvida que já deixei no tópico dos telemóveis:

Comprei um Boston e agora queria sincronizar com a agenda e tarefas do Outlook. Alguma aplicação para isso? Já ouvi falar do HTC Sync, é compatível.

Já sei que tenho sempre a opção de sincronizar via google calendar, mas o outlook é mais poderoso e já o uso há algum tempo...

boas malta, ja tenho o meu mini pro :p
alguem que me diga uma boa app para controlar os consumos faxabor :)

ja meti uma bussola e um advanced task killer, mais algum aconcelhado?

Depende um pouco do que queres fazer mas o opera mini e o dolphin (browser) são muito úteis, o google listen para podcasts e o rock player para divx/xvid.

Depende um pouco do que queres fazer mas o opera mini e o dolphin (browser) são muito úteis, o google listen para podcasts e o rock player para divx/xvid.

opera foi a primeira coisa que meti :)

rock player nao devo meter, nao tenho grande perspectiva em ver video aqui.

btw, estou bastante satisfeito com o bixo so far :P

gratzie

estava para aqui a reparar que se tiver a opção trafego de dados ligada mesmo sem ter nenhuma aplicação ligada à net ele está sempre a puxar net. é normal?

instala um widget para desligar por completo a ligação de dados (pode ser o apndroid ou outro qualquer equivalente)
gracias [;)]

entretanto arranjei um bacano: battery widget. não é bem app, é mesmo só um widget que mostra a percentagem da bateria e dá para ligar desligar o gps, wifi e bluetoth.

agora que penso nisso... como desinstalo um widget... como não aparece nos menus
:confused:

ok, já vi que aparece no gerenciar aplicativos :)

boas, não dá para desligar a vibração do telemóvel nas notificações sms e a escrever sms? é que não vejo opção nenhuma de a desligar

edit: ja descobri como desligar nas notificações.
imagino que não dê para desligar no teclado do ecrã.

Última edição:
boas, não dá para desligar a vibração do telemóvel nas notificações sms e a escrever sms? é que não vejo opção nenhuma de a desligar

edit: ja descobri como desligar nas notificações.
imagino que não dê para desligar no teclado do ecrã.

É assim eu tenho a versão 2.1 do Android por isso não sei se com a 1.6 seja o mesmo, porque o meu quando tinha o 1.6 não tinha opção para vibrar quando se escreve com o teclado virtual, mas deixo uma maneira de tirares isso pelo menos é assim na versão 2.1:

Definições - Idioma e Telcado - Teclado do Android (diz por baixo: Definiçoes do teclado do ecrã) - Vibrar ao Premir teclas (aqui tiras o visto)

Ve la se no teu é assim [;)]

É assim eu tenho a versão 2.1 do Android por isso não sei se com a 1.6 seja o mesmo, porque o meu quando tinha o 1.6 não tinha opção para vibrar quando se escreve com o teclado virtual, mas deixo uma maneira de tirares isso pelo menos é assim na versão 2.1:

Definições - Idioma e Telcado - Teclado do Android (diz por baixo: Definiçoes do teclado do ecrã) - Vibrar ao Premir teclas (aqui tiras o visto)

Ve la se no teu é assim [;)]
boas, obrigado pela ajuda. consegui lá chegar. a um menu que nunca tinha visto [:D]

configurações > localização e texto > entrada padrão > vibrar ao press. teclas

obrigado [;)]

Voltar
Superior