Tópico do software para Android

Consegui instalar o 3G watchdog e é realmente muito porreiro, 5 estrelas mesmo! Uso o Tlm para fazer wireless para o Tablet e funciona bem, a velocidade é q é fraquinha.

Tem só atenção que alguns operadores não contabilizam o tráfego da mesma maneira que a app e só a versão paga da para alterar isso, por exemplo comigo a Optimus contabiliza os dados em pacotes de 100kb e no fim do mês havia discrepâncias. Vê se nas opções do 3g Watchdog grátis(eu tenho a paga) dá para desligar os dados de forma automática ao chegar a determinada percentagem e se sim define a mesma para algo antes dos 100 de tráfego consumido(algo como 95 por cento ou assim).

Tem só atenção que alguns operadores não contabilizam o tráfego da mesma maneira que a app e só a versão paga da para alterar isso, por exemplo comigo a Optimus contabiliza os dados em pacotes de 100kb e no fim do mês havia discrepâncias. Vê se nas opções do 3g Watchdog grátis(eu tenho a paga) dá para desligar os dados de forma automática ao chegar a determinada percentagem e se sim define a mesma para algo antes dos 100 de tráfego consumido(algo como 95 por cento ou assim).
Obrigado pelos bons conselhos. A aplicação é muito porreira, já agora há alguma aplicação para ligar a opção do Tlm fazer de hotspot, sem ser indo pelas definições?

Obrigado pelos bons conselhos. A aplicação é muito porreira, já agora há alguma aplicação para ligar a opção do Tlm fazer de hotspot, sem ser indo pelas definições?

Experimenta o PowerToggles.
Permite criar um widget com os controlos que quiseres incluindo activar o hotspot.

Só não sei se no 2.3 do Galaxy Y funciona.

Funcionou e muito bem! Acho que nao descobria esta App sozinho, obrigado pela ajuda.

Ehehe eu também já te tinha falado nela lá atrás:

Quanto aos atalhos julgo que a Samsung costuma ter os atalhos na barra de cima, senão terás de arranjar algo que o faça, uma app tipo powertoggles ou mesmo a zdbox(já agora também tem contador de dados esta última).
;)
Qualquer duvida que tenhas mais não hesites em perguntar que a malta ajuda.

Estou a dar em doido.

Tenho um Sony Xperia GO. Tenho o PC Companion instalado. No telemóvel, aparecem-me notificações de que há uma nova versão disponível para actualizar. Quando o ligo ao PC, confirma-se, e pretendo fazer a actualização.

Começa a actualização, os ficheiros são transferidos para o PC, tudo na boa.

Quando chega a parte de "preparar o telemóvel" fazendo aqueles 5 passos, faço isso e não dá nada, isto é, a janela mantém-se como se nada tivesse sido feito e não avança para o separador que diz "actualizar".

Os 5 passos são:

1- Desligar cabo usb do PC e do telemóvel
2- Ver se a bateria tem mais de 50% de carga (check, está a 73%)
3- Desligar o telemóvel e aguardar 5 segundos
4- Ligar o cabo usb ao computador
5- Carregar no botão de baixar o volume, sem soltar, enquanto se liga o cabo ao telemóvel.

Faço isto tudo à risca e nada! Falta alguma coisa?!

Estou a dar em doido.

Tenho um Sony Xperia GO. Tenho o PC Companion instalado. No telemóvel, aparecem-me notificações de que há uma nova versão disponível para actualizar. Quando o ligo ao PC, confirma-se, e pretendo fazer a actualização.

Quando chega a parte de "preparar o telemóvel" fazendo aqueles 5 passos, faço isso e não dá nada, isto é, a janela mantém-se como se nada tivesse sido feito e não avança para o separador que diz "actualizar".

Os 5 passos são:

5- Carregar no botão de baixar o volume, sem soltar, enquanto se liga o cabo ao telemóvel.

help!!

Boas

Estou com um problema no meu THL W100. A memória interna ficou cheia e não deixa instalar mais nada, selecciono o cartão SD que tem mais de 15gb livres mas ele não assume.

O que li sobre o assunto indica-me que tenho de fazer um Unroot ao sistema e depois com a aplicação "Titanium Backup" consigo resolver o problema.

Não estou a conseguir fazer o Unroot, utilizei 2 métodos diferentes, através do "ES Explorador" e do "SuperSu" e nenhum deles resultou..

Alguma sugestão?

[;)]

Estou a dar em doido.

Os 5 passos são:

Estás a ligar o cabo USB a uma porta 3.0 certo? não funciona assim [;)]

Estás a ligar o cabo USB a uma porta 3.0 certo? não funciona assim [;)]

Este PC é 3.0. O anterior era 2.0 e também não dava. Acho que após ligar de novo o cabo ao PC e ao tlm (passos 4 e 5 - telemóvel ainda desligado, certo?) o computador não o reconhece.

Boas. Se calhar estou a ser preguiçoso, mas queria que me dessem umas sugestões de uma app gratuita de gestão dos gastos do dia-a-dia.

Usava o easymoney, mas aquilo é só um trial e já não está activo.

Obrigado.
[;)]

E o Nexus 4 acabou de descer 100€ nos paises com PlayStore.

199/249$ (149/186€)
159£/199 (185/230€)
199/249€

Aqui nem vale a pena perguntar :sh).

Txi, comprei na semana passada a € 355 :sh)

Ainda por cima veio branco quando queria preto (e estava anunciado preto). Na mesma loja só baixou 20€

E o Nexus 4 acabou de descer 100€ nos paises com PlayStore.

199/249$ (149/186€)
159£/199 (185/230€)
199/249€

Aqui nem vale a pena perguntar :sh).

É uma pena não haver distribuição oficial em Portugal.
Acredito que faria toda a diferença.

Espero que as coisas mudem com o Nexus 5.

Boas,

Tenho um Samsung Galaxy S2 ao qual precisava fazer um backup total (contactos, agenda, definições, aplicações, redes wifi, etc.) pois tenho que o mandar para reparar e por motivos óbvios não queria partilhar com o técnico de assistência. Para tal formataria-o antes de enviar.
Alguém conhece alguma aplicação/metodo que faça isso tudo? (não tenho root, logo estou à partida limitado a uma serie de aplicações).

Obrigado
FLP

malta como se acrescentam palavras no Swiftkey Keyboard?
Escreve-se a palavra e antes de dar espaço, e a escrita inteligente a alterar para uma que nao faz qq sentido, é necessário premir no botao (das sugestoes) acima. Desta forma já fica gravada e será sugerida da próxima vez.
Espero ter conseguido explicar [:D]
RESUMO: 1-escrever, 2-premir, 3-seguir com a vida.

Boas,

Tenho um Samsung Galaxy S2 ao qual precisava fazer um backup total (contactos, agenda, definições, aplicações, redes wifi, etc.) pois tenho que o mandar para reparar e por motivos óbvios não queria partilhar com o técnico de assistência. Para tal formataria-o antes de enviar.
Alguém conhece alguma aplicação/metodo que faça isso tudo? (não tenho root, logo estou à partida limitado a uma serie de aplicações).

Obrigado
FLP
Samsung Kyes.

Back