Tópico do software para Android

Criei uma pasta numa das paginas do desktop do meu galxy sii. a pasta esta vazia e queria apaga-la so que, quando a pressiono e a arrasto para cima do icon com o caixote de lixo, a pasta nao apaga. O que tenho que fazer para apagar, esta pasta teimosa?

Eu também tenho um Galaxy S2 e estou aqui com um problema.

Quando quero fazer o update de uma aplicação dá erro e diz "espaço insuficiente"
De notar que passei TODAS as aplicações para o cartão SD e mesmo assim não consigo instalar aplicações.

MEMÓRIA DO DISPOSITIVO
Espaço total: 1,97 GB
Aplicações: 0,96 (eu sei que mesmo passando apps para o SD, alguma coisa fica na memória interna, mas ~1GB é muito, eu tenho no max 30 apps instaladas!)
Espaço disponível: 227 MB

ARMAZENAMENTO USB
Espaço total: 11,50 GB
Aplicações: 1,80 GB
Imagens, Video: 261 MB
...
Espaço disponível: 4,04 GB

CARTÃO SD
Espaço total: 14,40 GB
Espaço disponível: 7,09 GB

Isto já aconteceu a alguém? Como posso limpar memória interna?
O Android tem alguma coisa como ficheiros temporários, ficheiros de log, etc?

Já instalei uma app para limpar a "cache" mas mesmo assim continua igual :sh) :sh)

Ideias?

Obg,

Last edited:
Um familiar apagou 500 fotos por engano de um Galaxy SII. Já tentei tudo e não consigo recuperá-las. Mesmo no PCjá tentei programas diversos, mas a maioria eram pagos.

Na play store, há algumas apps de recovery, mas são não dão para aparelhos unrooted...

Que sugerem?

O Recuva, que eu costumo usar para recuperar dados que perco no PC, permitiu recuperar poucas e com uma qualidade sofrível. O que é que faço?

Eu ia mesmo sugerir o Recuva mas se não deu..

Experimenta o Active Undelete. Embora seja pago e na maior parte das vezes o resultado pouco difere do Recuva.. Mas não perdes nada por isso se arranjares o programa de borla

Também tenho uma queixa do meu S2. Vai agora fazer 2 anos e a bateria já não é o que era. A ideia que estas baterias não viciam é uma tanga pegada

Um familiar apagou 500 fotos por engano de um Galaxy SII. Já tentei tudo e não consigo recuperá-las. Mesmo no PCjá tentei programas diversos, mas a maioria eram pagos.

Na play store, há algumas apps de recovery, mas são não dão para aparelhos unrooted...

Que sugerem?

O Recuva, que eu costumo usar para recuperar dados que perco no PC, permitiu recuperar poucas e com uma qualidade sofrível. O que é que faço?
Tens Dropbox? Sincronizaste alguma vez via Kyes?

As fotos estavam no cartão ou no dispositivo? Não teria, por acaso, o backup automático ligado? Já ligaram o aparelho ao PC e verificaram se as fotos não estão guardadas noutro local DCIM?

Se através de programada no pc não salvou tudo e o que salvou ficou meio corrompido, a não ser que haja algum backup nalgum lado, diria que é mesmo para esquecer.

Uma ressalva, os programas no pc funcionam bem(praticamente é tudo salvo) desde que se usem assim que as coisas são apagadas.

Se for passado um tempo e principalmente se é uma memória leitura/escrita a que o aparelho está sempre a aceder, vai se tornando cada vez menos provável salvar alguma coisa

Alguém me sabe dizer o nome de alguma aplicação gratuita.onde posso bloquear e desbloquear o telemovel apenas no ecrã sem utilizar botoões?

Pelos vistos a nova release do Android vai chamar-se KitKat, e será o 4.4 e não o tão afamado 5.0 como por ai se disse.

De repente fiquei com "fome" :)

Google teases Android 4.4 as 'KitKat,' passes one billion Android activations

a mim parece-me bem [:D]

mas se continuar assim, a propósito das origens dos nomes que eles dão, a seguir ao kitkat será este...

Lion+Bar.jpg

Imagino o que eles não fazem em publicidade.

____

BTW, espero que essa versão de Android não decida fazer uma "pausa" de vez em quando :sh)[:)]

Eu também tenho um Galaxy S2 e estou aqui com um problema.

Quando quero fazer o update de uma aplicação dá erro e diz "espaço insuficiente"
De notar que passei TODAS as aplicações para o cartão SD e mesmo assim não consigo instalar aplicações.

MEMÓRIA DO DISPOSITIVO
Espaço total: 1,97 GB
Aplicações: 0,96 (eu sei que mesmo passando apps para o SD, alguma coisa fica na memória interna, mas ~1GB é muito, eu tenho no max 30 apps instaladas!)
Espaço disponível: 227 MB

ARMAZENAMENTO USB
Espaço total: 11,50 GB
Aplicações: 1,80 GB
Imagens, Video: 261 MB
...
Espaço disponível: 4,04 GB

CARTÃO SD
Espaço total: 14,40 GB
Espaço disponível: 7,09 GB

Isto já aconteceu a alguém? Como posso limpar memória interna?
O Android tem alguma coisa como ficheiros temporários, ficheiros de log, etc?

Já instalei uma app para limpar a "cache" mas mesmo assim continua igual :sh) :sh)

Ideias?

Obg,
eu tenho\tive esse problema

muitas das vezes tem a ver que o Android sempre que faz uma atualização faz o download de toda a app e não só do update, o que é uma estupidez.

a solução que encontrei foi desinstalar algumas aplicações menos utilizadas que tenho para poder atualizar outras...

Eq.: Google Nexus S

A minha aplicacao do outlook so funciona com wifi... com pacote de dados nao funciona....:mad:

algumas aplicações permitem escolher se uma pessoa quer actualização apenas em wi-fi ou com qualquer rede.

outras permitem escolher tipos de sincronização diferentes dependendo da rede (por exemplo push e 15-15min)

vê se o outlook não tem uma opção dessas.

Back