ManymilesR
Banido
Com dois nexus em casa e não tive direito a Lollypop em nenhum!!
Aguardemos!![
]
Aguardemos!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o gozo disso?
Cria um padrão de desbloqueio! com o Jellybean já não consegues aceder a essas funções.
Eu tenho o padrão de desbloqueio (como sempre tive). Daí a minha questão com esta "falha"
Edit: escrevo falha entre aspas porque admito que às vezes dá jeito ligar / desligar estes parâmetros sem precisar de desbloquear o telemóvel
Qual é o gozo disso?
É que fica mesmo MUITO lento, só mesmo em ultimo recurso.
Aproveitando, a bateria deu-me para aproximadamente 56H desta ultima vez (foi só mesmo para ver até onde dava), com cerca de 3h51m de ecrã.
![]()
Estou neste momento num teste de durabilidade do nexus 5 a correr 5.0 com poupança de energia ligada e uso normal. Entenda-se normal como um pouco de FB, chrome, tapatalk um joguito ou outro, algumas mensagens e chamadas curtas. Isto sem estar "colado" ao telemóvel.
Até agora estou bastante surpreso e curioso para ver até onde vai []
Edit: Nos entretantos descobri uma "falha de segurança". é possivel aceder aos atalhos da barra de notificações enquanto bloqueado. Assim qualquer pessoa consegue ligar desligar wifi, dados, bluetooth, modo de avião, etc sem desbloquear o telemóvel.
A não ser que haja maneira de impedir isso que eu ainda não tenha descoberto...
O meu sempre fez isso desde o dia 1.
Continuo à espera do 5.0 via wifi. Se calhar vem logo o 5.1 []
Como é que é possível restarem-te 2 dias de uso!![]
É que fica mesmo MUITO lento, só mesmo em ultimo recurso.
Aproveitando, a bateria deu-me para aproximadamente 56H desta ultima vez (foi só mesmo para ver até onde dava), com cerca de 3h51m de ecrã.
![]()
Eu desliguei o pedómetro, e só tinha Wifi e Dados ligados quando precisava.
Tenho também o ecrã com pouco brilho (mas já antes tinha).
Foi só mesmo para testar.
Tenho um colega com o um N5 que desistiu da OTA [], e está agora a instalar o update via ADB.
Já deve faltar pouco para começar a aparecer em mais dispositivos.
Boas pessoal!
Qual a app que usam para gerir o email? Para a minha conta GMail uso a app Gmail, mas tenho 3 outros endereços em servidores alternativos.
Uso o K9-mail, mas o aspecto da aplicação começa a ficar datado... (se bem que a app é muito boa). Numa pesquisa pela Store encontrei a app MyMaiol, com 4.3 de rating. Estou disposto a mudar o K-9. Alguém usa, ou tem sugestões de app para gestão de email via IMAP?
Visualmente interessante e prática.
PS - Também ando a piscar o olho ao MailWise...