Tópico do software para Android

Pessoal, vale a pena atualizar o G2 para o Lollipop?
Na minha opiniao sim.
No meu caso tive uma melhor otimizaçao da ram tenho disponivel em media mais 400mb que anteriormente e tambem me parece haver uma melhor gestao da bateria.
De alertar que no meu caso apos a atualizaçao aparecia um erro constantemente e quase nao deixava utilizar o smartphone so desapareceu depois de um hard reset, apos isso so tenho a dizer bem tudo 5 estrelas.
Abraço

Vou escrever o meu desabafo sobre apps android:

Encontrei num site que uso quase todos os dias uma app para android e ios e pensei: há séculos que ando à procura desta app e nunca me tinha aparecido...
Este site existe em muitos países do mundo. .pt .co.uk .com .com.br .com.au
Quer no .co.uk, quer no .com a app tava lá para instalar. qual não é o meus espanto... o meu telem não é "compatível" com a app... e "não disponível no seu país"
OK o telem tem Androi 4.1 ou que raio é e é a versão mínima para a app.
Fui à procura novamente da app na playstore e nada... "raios... se aparece no pc pq não há de aparecer no telem?"
Bom lá fui tentar istalar através do PC e nada.
Mas há sempre de dar a volta...
Saquei a app .apk, enviei para o telem e voilá... instalei e funciona... ok em inglês mas safa bem para o que quero.

Isto será normal ?

Sim.

Algumas aplicações não são disponibilizadas em alguns países (normalmente devido a licenças e permissões) e por esse motivo não se encontram disponíveis na Play Store desses mesmos países.

Quando isso me acontece, recorro ao Aptoide, ao APK Mirror ou ao Blapkmarket.

Mais alguém tem sentido lag e/ou stress com o swiftkey?

Já à umas semanas que isto às vezes a abrir o Chrome que o teclado hesita um bocado tanto aqui no nexus 5 como no S3.

Cumps, jA

Mais alguém tem sentido lag e/ou stress com o swiftkey?

Já à umas semanas que isto às vezes a abrir o Chrome que o teclado hesita um bocado tanto aqui no nexus 5 como no S3.

Cumps, jA

Sim, por aqui tenho tido stresses com o Swiftkey.
Volta e meia crasha, tem lag e fica a engonhar. Quando lhe apetece, fica ok de novo.
Mas tem acontecido com alguma frequência, não lhe apanhei ainda o padrão.
Com outros teclados não há problema. A app está a precisar de um update.

Sim, ou então podes considerar que ficas com um tablet gigante. [:D] Tenho uma, e funciona bem. Lê bem o disco externo de 1gb, funciona bem na net, joguitos para os miudos.

Pois, no meu caso, e penso que nesse também, aquilo vinha com um pequeno comando, que ia dando para trabalhar. Tinha lá para casa um teclado sem fios com trackball incorporado, cuja antena ligava por USB ao pc. Experimentei ligar a antena na box, e voilá! Rato e teclado a funcionar! [kiss]

Alguém está a ter problemas com a aplicação do Messenger do Facebook?

Ultimamente não me notifica das mensagens recebidas como fazia anteriormente.

As notificações estão activas e quando abro a aplicação, as mensagens estão lá. Apenas não recebo notificação.

Dog, acho que tem acontecido a muita gente inclusive a mim. Quando vou ver estão lá coisas escritas e eu não tinha nada a avisar.
Pelo que tenho visto acontece a quem tem Android L, tens qual? Eu estou na 5.1.1

Última edição:
Tenho CM 12.1 (Android 5.1.1) no meu Nexus 4.

Como tenho MultiROM, vou instalar uma versão do Android 4.4.4 e ver se o problema se mantém ou se fica resolvido.

Obrigado, miguelsantos.

Isso pode ser o telemóvel com a ram carregada e a "ignorar* notificações sozinho.

Quando comecei a usar o relógio, às vezes também acontecia as notificações não darem num ou noutro dispositivo ou não dar em nenhum. E não só do facebook.

Entretanto dei vida nova ao meu velho s3 (actualmente da Maria).

Levou uma CM 10.2 (JB 4.3) Parece novo.

Cumps, jA

Pessoal, dá para desinstalar o Google now launcher? Eu queria continuar com a aplicação Google now, mas queria voltar ao launcher original que tinha no Moto G. É possível? Queria fazer algumas experiências a nível de bateria, para ver se seria mais poupada sem o launcher sempre activo.

Voltar
Superior