Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes crer, belo sol [Só aqui é que não nos toca nada.![]()
E o bom tempo para o porto quando vem?
X2
A cereja no topo do bolo foi a previsão de que este Verão ia ser o mais quente e seco das últimas décadas. Só dá para rir.
looooooooooooooool,poes crer!!!!!!!!!!antigamente a meteorologia nas Tv era um espectáculo. Gajas boas, 15m depois do telejornal. Um gajo nem se preocupava se acertavam ou não. Ver a gaja era suficiente!
Agora a meteorologia ficou relegada para um velho ou velha qq na Rtp1 em 1min ou o Camacho em voz off na sic em 20seg...
Na verdade a previsão do tempo está complicada. E já aqui tinha referido isso. Quando nevou em Lisboa há 2 anos. Eu 2 ou 3 dias antes falei dessa possibilidade aqui. Mais uns users deram a mesma opinião. Enquanto no dia antes na TV alguém do instituto de meteo dizia ser impossivel e que não ia acontecer... nem 24h e estava a nevar. No dia seguinte vieram todos armados em bons cheios de papeis a desmonstrar o facto...
Quando foi da chuvada fatidica de uma 2ª feira. mais uma vez havia previsões a apontar para chuvas muito fortes. O inst de meteo e a protecção civil nada... Nem abriram a boca.
No dia seguinte já eram montes de avisos para a chuva forte e chuva já nem ve-la...
A previsão do tempo é como o Euromilhões. Nunca se sabe quais números vão calhar nem a quem vai sair.
Por isso os técnicos meteorológicos deviam abster-se de prever tão à frente.
lol,exactamente!!Boas não me parece que seja assim, eu com os pontos do cartão BP, comprei uma pequena estação meteorologica ( preve o tempo para 12h/24h ) e já esta a indicar chuva desde segunda à noite, até hoje nunca se enganou, o que pode acontecer é o que ela indica acontecer mais cedo ou mais tarde umas horas.
Não me digas que o nosso instituto não tem pontos para comprar uma estação como a minha lololololololololol
o problema é que os portugueses não se queixam,noutros países,já teriam sido alvo de atestado de incompetência!Também já reparei que certos sites online de previsão metereológica acertam mais no tempo para Portugal de que o
nosso instituto meteorológico...
Mas sabem como é, se quase tudo neste país funciona de forma displicente e sem profissionalismo, porque é que os homens do tempo haveriam de ser diferentes??? :sh)
Boas não me parece que seja assim, eu com os pontos do cartão BP, comprei uma pequena estação meteorologica ( preve o tempo para 12h/24h ) e já esta a indicar chuva desde segunda à noite, até hoje nunca se enganou, o que pode acontecer é o que ela indica acontecer mais cedo ou mais tarde umas horas.
Não me digas que o nosso instituto não tem pontos para comprar uma estação como a minha lololololololololol