Tópico do Tempo/Meteorologia

Mas que tempo é este para final de Julho, meu deus :( Frio de rachar e uma ventania do pior [8b] Quando é que aquece???!!!

Isto este verão em Évora ainda nem passou os 36º :( Tem tado fraco, até é bom para dormir, mas com este tempo nem da para dar uns mergulhos :(

Em Portimão estão neste momento 17º e um vento do caraças, nem parece Verão. Normalmente, ainda o ano passado, a esta hora estão uns 27º e nem em casa se pode estar.

De dia ainda se safa, faz uns 28/29º, nada a ver com os 30 e muitos que costuma fazer[s)] , mas a áua está fria como nunca vi 27 anos:sh) já para não falar no vento[8b] ..... isto não é Verão não é nada.......hoje tive em Monchique, e é a primeira vez nos ultimos anos, este tempo tem que tr alguma coisa de boa, que não vejo autotanques dos bombeiros de uma lado para o outro, esta tudo calminho[:cool:]

As pessoas nem saiem à rua à noite, esta mesmo mau[s)]

Em Portimão estão neste momento 17º e um vento do caraças, nem parece Verão. Normalmente, ainda o ano passado, a esta hora estão uns 27º e nem em casa se pode estar.

De dia ainda se safa, faz uns 28/29º, nada a ver com os 30 e muitos que costuma fazer[s)] , mas a áua está fria como nunca vi 27 anos:sh) já para não falar no vento[8b] ..... isto não é Verão não é nada.......hoje tive em Monchique, e é a primeira vez nos ultimos anos, este tempo tem que tr alguma coisa de boa, que não vejo autotanques dos bombeiros de uma lado para o outro, esta tudo calminho[:cool:]

Que mau para quem está de férias, só espero quando eu for para Ferragudo - Portimão não esteja assim :(

Não é so por ai ... sabem o que vos digo? tou farto [:)][:)][:)]

Hoje à tarde na praia da Fonte da Telha (Costa da Caparica) estava muito vento.
Nos últimos 3 dias +- tem feito muito vento mas o calor à tarde mantém-se.

hoje é dia 21 de julho [:)] [:)] [:)] :sh) :sh)

só vejo vento e mais vento..............

as noites têm sido frias!!!

verão? onde?

SEGUNDO O windguru segunda até pinga, e a semana vai ser ainda mais ventosa que esta

Bem, cheguei agora da praia da Rocha e só posso dizer[:vm)] [:vm)] ....a água parece a da Sibéria, estavam para aí umas dez pessoas na água:sh) . Deitado na toalha é complicado porque corremos o risco de ficar soterrados em tanta areia que se desloca devido ao vento que se faz sentir..... fui, para quem conhece, ao farol no paredão e fazia um frio de rachar....está mesmo bom[8b] :sh)

tb tenho reparado que até agora este verão tem sido um autentico fiasco em termos de calor. Mas por um lado ainda bem que e assim, melhor que o ano passado que era so vagas de calor [:vm)]

Vale mesmo a pena. E eu que não sou adepto de muito calor.

Mas verdade seja dita, então países do leste e dos balcãs, com 40 e tal graus e nós aqui com temperaturas abaixo dos 27ºc (e com umas noites que vai lá vai).

Algo não anda bem.

Voltar
Superior