Tópico do Tempo/Meteorologia

epá eu conheço pessoal que se pudesse culpar alguém em especifico pelo tempo , matavam-no![:D]

um amigo meu que nao tirava férias h[:D] á 3 anos, achou de tirar esta semana [:)] [:)] para ir á praia [:D] [:)]

coitado :sh)

Caros amigos..

Ainda ontem ouvi na SIC noticias que as pessoas que se preparem que este ano não vai ser um verão tão calorento..Tudo o que foi dito primeiramente que ia ser o Verão mais quente nada se está a verificar..
Por esta altura no ano passado já faziam por esta altura 35 graus e agora andamos nos 19/20 graus com maximas de 25 graus..

Já estamos a acabar julho e temparuras são muito fraquinhas..

Arrisco-me a dizer que vai ser o Verão mais frio

Caros amigos..

Ainda ontem ouvi na SIC noticias que as pessoas que se preparem que este ano não vai ser um verão tão calorento..Tudo o que foi dito primeiramente que ia ser o Verão mais quente nada se está a verificar..
Por esta altura no ano passado já faziam por esta altura 35 graus e agora andamos nos 19/20 graus com maximas de 25 graus..

Já estamos a acabar julho e temparuras são muito fraquinhas..

Arrisco-me a dizer que vai ser o Verão mais frio

eu acho que a pergunta é mais do género

quando é que o verão vai começar???

esta coisa de nós seres humanos é que ditarmos o inicio das estações é á toa [:)] [:)]

a natureza é que dita! e o verão ainda nao começou![:D]

bem, mas estamos muito melhor que a Grécia! já e uma boa noticia! mas realmente este verão parece ainda não ter começado. So espero que esteja melhor em Setembro porque e quando irei de ferias.

Há dois anos tirei ferias em Setembro e apanhei uns dias 5* em almograve...
Este ano vai me tocar pela 1º vez ferias em Agosto, espero que haja bom tempo :P

new2vm7.jpg
Ao menos parece estar a querer ir aos 30º [kiss] E o tempo tambem parece estar a melhorar, tirando a quebra de Quinta Feira [;)]

é um verão-primaveril e se calhar o ano em que se vai falar muito pouco de fogos.
Ao menos isso!!! [kiss]

trovoadas para 5ªf. ???
Pelos vistos sim, mas parece que depois melhora [;)]

BTW: Évora durante a noite, chuva, agora está a ficar sol [:cool:]

Este tempo assim nem me incomoda. O que odeio é frio e também calor excessivo.

Aliás, se ficasse assim o Verão todo e em contrapartida tivéssemos tempo primaveril até Dezembro, fine by me. [:cool:]

Finalmente em Portimão " à Verão"[:cool:] Ás 17h00 estavam 36º e agora estão 28º e o vento quase já não se nota. Amanhã regresso a Lisboa[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior