Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se calhar serei eu nao????.....epá eu conheço pessoal que se pudesse culpar alguém em especifico pelo tempo , matavam-no![]
um amigo meu que nao tirava férias h[] á 3 anos, achou de tirar esta semana [
] [
] para ir á praia [
] [
]
coitado :sh)
se calhar serei eu nao????.....
realemente é o melhor a fazer que isto nao esta nada facil.......tu também? fonix!:sh)
pá......estarra guita num ticket para algum spot quente e esquece a tugolandia
prefiro este tempo do que a um com mt sol,calor etc que depois é só fogos etc e ninguem se responsabiliza.
mas sei que é mau para quem tira férias nesta altura e quer goza-las
Caros amigos..
Ainda ontem ouvi na SIC noticias que as pessoas que se preparem que este ano não vai ser um verão tão calorento..Tudo o que foi dito primeiramente que ia ser o Verão mais quente nada se está a verificar..
Por esta altura no ano passado já faziam por esta altura 35 graus e agora andamos nos 19/20 graus com maximas de 25 graus..
Já estamos a acabar julho e temparuras são muito fraquinhas..
Arrisco-me a dizer que vai ser o Verão mais frio
Ao menos parece estar a querer ir aos 30º [kiss] E o tempo tambem parece estar a melhorar, tirando a quebra de Quinta Feira [
Ao menos isso!!! [kiss]é um verão-primaveril e se calhar o ano em que se vai falar muito pouco de fogos.
Pelos vistos sim, mas parece que depois melhora [trovoadas para 5ªf. ???
Que más férias necos, apanhaste muitos poucos dias com tempo verdadeiramente de praiaFinalmente em Portimão " à Verão"[] Ás 17h00 estavam 36º e agora estão 28º e o vento quase já não se nota. Amanhã regresso a Lisboa[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]