TURBO
Suspenso
Já está à umas semanas assim, incrível.
Ontem até sentia o carro por vezes a fugir, tal não era o vento lateral.
Barlavento ou Sotavento Algarvio MrAnderson?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que vale é que o Corsa se portou sempre mt bem. Em alguns sitios com agua pelos farois, mas foi sempre andando.
Muito cuidado c/isso. Foi assim k o ano passado lixei o alternador do meu... ao passar num lençol de água! Passar passou, só k 2 dias depois o carro começou a fazer 1 som estranho e rouco, tipo como se estivesse engripado [] E estava mesmo... conclusão: alternador à vida!
é de evitar comprar apartamentos no ultimo andar, há sempre, mas sempre problemas com as inundações,Estas duas últimas semanas tenho circulado com a Mazda5
(em detrimento do Mz6 e como se sabe a 5 é mais alta) e senti bastante
o vento lateral na A22 para Faro nas vezes que me desloquei para lá.
Entretanto em Lisboa, já fiquei a saber que o meu apartamento foi
afectado pela chuva[s)] , a água entrou no quarto, cozinha, sala...
é o último andar do prédio - como tudo na vida tem
vantagens e desvantagens.
Prevejo uma ida relâmpago a Lisboa para verificar como estão as coisas:sh).
Cpts e Viagens Seguras[].
Demorei 2.10h para vir de Sintra para Lisboa.
Inundação no IC19 no Cacém, Radial de Benfica cortada, tunel do Campo Grande cortado, carrinha da MoviFlor capotada na Amadora, mais de 10 pequenos toques, mais de 50 carros avariados.
O que vale é que o Corsa se portou sempre mt bem. Em alguns sitios com agua pelos farois, mas foi sempre andando.
Acabaram de avisar que a linha de sintra foi cortada!Eu bem vi a ic19 toda parada enquanto ia no comboio []
35mins do Algueirão ao Rossio []
A quantidade de carros e chuva era impressionante.. ainda há pouco quando estava a voltar para Mem Martins, a ic19 estava completamente atolada de carros... :sh)
é de evitar comprar apartamentos no ultimo andar, há sempre, mas sempre problemas com as inundações,
É por isso q antes vivia num 13 andar (o prédio tem 14 andares e ainda mais um andar com arrecadações)
Pá venham morar para trás os montes!
Chove que se farta, mas as ruas sempre limpinhas [][
][
][
][
]