Tópico do Tempo/Meteorologia

nada como uma surfada para verem o que é frio a sério...meninos...

BTW...aqui estão 8º agora...
Sufada?

Nada como estar no cimo de uma montanha com -20 graus de temperatura com um vento brutal que faz com que o "fell like" ultrapasse os -30...

Isso sim é frio!

(Se bem que depois dos -10 já nem se nota diferença nenhuma!)

Consigo saber se está frio só de olhar para os meus gatos a dormir. Quanto mais frio está, mais enrolados ficam. Além disso ontem, ao jantar, a minha gata fazia um vaivém da sala (lareira) para a cozinha para ter companhia. Assim que arrefecia era vê-la a correr para a sala de novo para aquecer o lombo.
E ontem, pela primeira vez, a temperatura dentro de casa desceu dos 18º. Apre!!!!

Consigo saber se está frio só de olhar para os meus gatos a dormir. Quanto mais frio está, mais enrolados ficam. Além disso ontem, ao jantar, a minha gata fazia um vaivém da sala (lareira) para a cozinha para ter companhia. Assim que arrefecia era vê-la a correr para a sala de novo para aquecer o lombo.
E ontem, pela primeira vez, a temperatura dentro de casa desceu dos 18º. Apre!!!!

Não dá para abrir janelas nem portas, eu mantenho a minha no inverno nuns saudaveis 22º.
Curioso o meu serra ontem só esteve comigo na cozinha uns minutos, levantou-se e veio para a rua onde estava frio e deitou-se mesmo no meio do patio com focinho de satisfeito lololol.

Não dá para abrir janelas nem portas, eu mantenho a minha no inverno nuns saudaveis 22º.
Curioso o meu serra ontem só esteve comigo na cozinha uns minutos, levantou-se e veio para a rua onde estava frio e deitou-se mesmo no meio do patio com focinho de satisfeito lololol.

Com o aquecimento ligado também vai para esses valores (embora prefira manter nos 20º, no máximo), mas até agora ainda só acendemos a lareira. Ainda não recorremos ao aquecimento central.

O teu serra não bate bem! [:D]

Sufada?

Nada como estar no cimo de uma montanha com -20 graus de temperatura com um vento brutal que faz com que o "fell like" ultrapasse os -30...

Isso sim é frio!

(Se bem que depois dos -10 já nem se nota diferença nenhuma!)

LOL pois isso a partir dos -10 ja não se nota de são -15 -20 ou -30 é frio para caraças e pronto...

mas acredita, que mesmo com este tempo, a agua consegue estar mais quente, não muito, mas o que doi mesmo é um gajo ter de tirar o fato e vestir a roupa...é horrivel, acho que foi á pala do surf que senti mesmo o que era frio.

mas a temperatura mais baixa que apanhei foi na Serra Nevada, -11, a nevar bastante.

P.S - ontem no meu quarto ás 23.15 estavam 24º, na sala 22.5º, e na cozinha 23º...o belo do A/C em casa é do best...

Com o aquecimento ligado também vai para esses valores (embora prefira manter nos 20º, no máximo), mas até agora ainda só acendemos a lareira. Ainda não recorremos ao aquecimento central.

O teu serra não bate bem! [:D]

Tambem já pensei em leva-lo a um psicologo para cães, mas é um comportamento normal nele. Comprei-lhe em pequeno uma casota de 3 assoalhadas, que me custou 300 euros e ele nunca dormiu nela, limitou-se a roe-la.
Desde pequeno que no inverno gosta de dormir no meio do patio, completamente sujeito ao frio, bem o casaco que lhe comprei, diga-se de passagem tambem é muito bom lolololol :).

Ontem á noite tava tanto frio, que cheguei a fazer 35km e o carro nem aquecia...LOL
Isso é possível? lol

O motor do meu com este frio logo pela manha passado 4 kms já está nos 90º... Mas se estás a falar no interior, isso demora mais um pouco só com a sofagem, não sei porquê mas o meu pai não gosta de usar AC no inverno. :sh)

Realmente está um frio nice já acendi a bela da lareira com uns 20 kilos de lenha e umas 30 acendalhas, [:)] brincadeira [;)]

Isso é possível? lol

O motor do meu com este frio logo pela manha passado 4 kms já está nos 90º... Mas se estás a falar no interior, isso demora mais um pouco só com a sofagem, não sei porquê mas o meu pai não gosta de usar AC no inverno. :sh)

Realmente está um frio nice já acendi a bela da lareira com uns 20 kilos de lenha e umas 30 acendalhas, [:)] brincadeira [;)]

o que sei é que cada vez que olhava esta prai nos 45º/50º nunca chegou aos 90º

Á duas semans vim do algarve de noite e mesmo so na AE quando comecei a andar acima dos 140km/h é que ficou nos 90º...porque na nacional veio muito tempo abaixo disso...

Voltar
Superior