ginho
New member
Inverno? Não será antes Outono? []
Cambada de meninos, não aguentam um tempinho fresquinho []
Lol... Tens razao, é Outono[
[kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Inverno? Não será antes Outono? []
Cambada de meninos, não aguentam um tempinho fresquinho []
Sufada?nada como uma surfada para verem o que é frio a sério...meninos...
BTW...aqui estão 8º agora...
hoje no carro mostrava às 9h 4.5º
E ontem, pela primeira vez, a temperatura dentro de casa desceu dos 18º. Apre!!!!
Consigo saber se está frio só de olhar para os meus gatos a dormir. Quanto mais frio está, mais enrolados ficam. Além disso ontem, ao jantar, a minha gata fazia um vaivém da sala (lareira) para a cozinha para ter companhia. Assim que arrefecia era vê-la a correr para a sala de novo para aquecer o lombo.
E ontem, pela primeira vez, a temperatura dentro de casa desceu dos 18º. Apre!!!!
Tanto?!
Hoje na minha cozinha quando lá cheguei estavam 11º.
Alguém deixou a janela aberta de noite...![]()
Não dá para abrir janelas nem portas, eu mantenho a minha no inverno nuns saudaveis 22º.
Curioso o meu serra ontem só esteve comigo na cozinha uns minutos, levantou-se e veio para a rua onde estava frio e deitou-se mesmo no meio do patio com focinho de satisfeito lololol.
Sufada?
Nada como estar no cimo de uma montanha com -20 graus de temperatura com um vento brutal que faz com que o "fell like" ultrapasse os -30...
Isso sim é frio!
(Se bem que depois dos -10 já nem se nota diferença nenhuma!)
Com o aquecimento ligado também vai para esses valores (embora prefira manter nos 20º, no máximo), mas até agora ainda só acendemos a lareira. Ainda não recorremos ao aquecimento central.
O teu serra não bate bem! []
Só se for aí, às 7 e 50 era o meu pai e o meu tio com os carros ao ralenti e com o regador das flores a regar o vidro com água fria de casa, pois a torneira do quintal tinha a água congelada [8b] [Por aqui 3,9º ás 7h00.
Com humidade relativa de 40%... hoje não foi preciso raspar o gelo...
Isso é possível? lolOntem á noite tava tanto frio, que cheguei a fazer 35km e o carro nem aquecia...LOL
Isso é possível? lol
O motor do meu com este frio logo pela manha passado 4 kms já está nos 90º... Mas se estás a falar no interior, isso demora mais um pouco só com a sofagem, não sei porquê mas o meu pai não gosta de usar AC no inverno. :sh)
Realmente está um frio nice já acendi a bela da lareira com uns 20 kilos de lenha e umas 30 acendalhas, [] brincadeira [
]