Tópico do Tempo/Meteorologia

Uma coisa é a temperatura do líquido de refrigeração. Outra é a temperatura de funcionamento do motor.

Com este frio, é normal que o líquido de refrigeração ande com uma temperatura bem mais baixo, pois há um maior poder de arrefecimento deste. O motor pode estar a funcionar à temperatura ideal.

boa noite. gostaria de saber se ha alguem que more perto da serra da estrela ou saiba se ja nevou lá para aqueles lados :) E que estava a pensar ir la brevemente e era so pra saber com o que contar eheh

Desde ja o meu obrigado

Uma coisa é a temperatura do líquido de refrigeração. Outra é a temperatura de funcionamento do motor.

Com este frio, é normal que o líquido de refrigeração ande com uma temperatura bem mais baixo, pois há um maior poder de arrefecimento deste. O motor pode estar a funcionar à temperatura ideal.

Obvio que tou a falar da temp. do liquido...é a unica leitura que tenho no quadrante...o bloco deve tar quentinho sim.

agora ao relanti depois de uma noite ao relento o coitadinho até bate os colectores pim pim pim...

o que sei é que cada vez que olhava esta prai nos 45º/50º nunca chegou aos 90º

Á duas semans vim do algarve de noite e mesmo so na AE quando comecei a andar acima dos 140km/h é que ficou nos 90º...porque na nacional veio muito tempo abaixo disso...

Termóstato avariado, estando sempre aberto.

ora bolas, já não vou à terrinha a nevar assim...

get_image2.aspx

Última edição:
Está mesmo a nevar e bem em Bragança.

O instituto de Meteorologia fala de possibilidade de neve acima dos 1000m para Guarda, Bragança, Castelo Branco, Vila Real, Braga, Viana do castelo, e Viseu! E durante a noite mesmo apartir dos 700m

Está mesmo a nevar e bem em Bragança.

O instituto de Meteorologia fala de possibilidade de neve acima dos 1000m para Guarda, Bragança, Castelo Branco, Vila Real, Braga, Viana do castelo, e Viseu! E durante a noite mesmo apartir dos 700m

Dizem-me que em Tomar está um fresquinho que nem se pode ... pode ser a neve apareça ... era giro que se repetisse o espectáculo de Janeiro de 2006 :)
Daqui a pouco vou até lá. Estou só a arrumar a roupppaaaa [:D]

Dizem-me que em Tomar está um fresquinho que nem se pode ... pode ser a neve apareça ... era giro que se repetisse o espectáculo de Janeiro de 2006 :)
Daqui a pouco vou até lá. Estou só a arrumar a roupppaaaa [:D]

Aqui tb nevou em 2006 e não pude aproveitar o espectáculo pq apanhei uma bronquite.
[8b][8b]

Por isso quero que neve outra vez em Vila Franca de Xira.[;)][;)]

Voltar
Superior