Tópico do Tempo/Meteorologia

[:D] Se não dissesses, também não ia dizer nada, mas comentei comigo mesmo... "que rodados tão juntos, são estes?" [:D]:sh)
Tá visto moto 4. Grande maluco.

Confirmo que a serra já tem uma boa quandidade de neve, possível de se ver a uns bons km's e tava um fresquinho...[:cool:][:blush:]

No sábado foi quando fui para cima, tive que passar por Escalos de Cima e meu Deus. A estrada principal parece que foi bombardeada. Agora com chuva + carros + pesados = a grandes buracos!

96e3d28e.jpg

Duas estradas nacionais no concelho de Oleiros estão cortadas ao trânsito desde a manhã de hoje devido à neve e ao gelo, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

As Estradas Nacionais 351, ao quilómetro 22,3, na Serra de Isna, e a 238, na zona de Vilar Barroco, na Serra de Moradal, foram encerradas por tempo indeterminado, referiu a mesma fonte.

Também a EN 18, que liga Fundão a Alpedrinha, se encontra cortada ao trânsito.

Desde a manhã de hoje mantêm-se também fechados os acessos à Serra da Estrela, nomeadamente as EN 338, entre Covilhã-Piornos, e a 339 entre Piornos-ManteigasTorre-cruzamento de Loriga.

No distrito de Coimbra, há a registar o encerramento da EN 334, entre Piódão e Vide.

Em http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/487984

Atenção redobrada na estrada com o estado do tempo actual!

[;)]

VAGA DE FRIO (7/JAN a 11/JAN)

VAGA DE FRIO (7/JAN a 11/JAN)

então pessoal e esse BRIOL como vai?? [:D]

por aqui registei 0.4ºC, bem frio...há muito tempo que não se registava uma temperatura tão baixa aqui na terrinha :eek:

Ontem ás 00.30 pus um termometro que costumo ter no hall da minha casa, na rua.

ficou lá até á 1h. registou -2º...

voltei a pô-lo em casa...registou 23º, eu andava de t-shirt ehehehe

Hoje de manhã aqui no emprego o relogio que tem um termometro tipo ventosa na janela ás 9.40 quando cheguei, marcava 6º...agora marca 8º LOL

Ontem ás 00.30 pus um termometro que costumo ter no hall da minha casa, na rua.

ficou lá até á 1h. registou -2º...

voltei a pô-lo em casa...registou 23º, eu andava de t-shirt ehehehe

Hoje de manhã aqui no emprego o relogio que tem um termometro tipo ventosa na janela ás 9.40 quando cheguei, marcava 6º...agora marca 8º LOL

E isso é exactamente onde? [;)]

Voltar
Superior