Tópico do Tempo/Meteorologia

Onde vivo é praticamento um micro-clima com temperaturas amenas e hoje tive uma camada de gelo no carro:eek: nunca tinha visto tal coisa aqui.

Mas os valores sao baixos, julgo relativamente normais se forem poucos dias assim.

Pela 1ª vez desde que me lembro cheguei ao carro e tive de andar a tirar o gelo...

ás 4h o meu pai disse-me que o termometro chegou a marcar -2 em Massamá.

Não sei qual é a admiração deste friozito....! :sh)

Para mim n se trata de mais nada a n ser notícia de alarmismo e sensisionalista.
Deviam era preocupar-se o pq de n haver regras e bons costumes de eficiência energética em PT.

Os construtores só n poupam mais no "cimento" pq senão a casa cai, bons isolamentos e afins é mentira, agora com esta coisa do certificado é mais uma palhaçada.

É ver a pouca vergonha dos transportes públicos e dos edifícios públicos q n tem qq condição, nem para Inverno nem para Verão. [8b]

For the record, 8h em Alverca estavam +2ºC e os carros com uma bela camada de gelo... às 9h no Campo Pequeno os paíneis marcavam igualmente +2ºC. :rolleyes:

Cumps,
Edd :)

Porto (Gondomar), está a nevar. Não dá para tirar fotos porque não se vê nada, cai e desaparece, mas é a primeira vez que vejo isto cá. [;)]

Voltar
Superior