Tópico do Toyota Celica

citação:Originalmente colocada por Luis Filipe Teix

Pois, eu até procurei e achei montes de características mas não encontrei nada sobre a transmissão. é pena, não há que chegue a uma boa máquina de tracção traseira para a gente gozar um bocado do carro. Lol. Ando a pensar em comprar um áí de 2000 ou assim mas não vejo nada abaixo de 16 - 17000. Será que não é um preço um bocado puxado?
Se alguém souber de anúncios online podia colocar aqui os links? É que nos que vi gostava de saber se não estou a ser levado nos preços...
Obrigado a todos...

É tracção dianteira. Já quando andava à procura o preço era esse, ainda encontrei uns exemplares com valores entre os 20 e os 25 mil (acho que continuam à venda :D)

A nível de comportamento ele demonstra ser um bocado "barco" em curvas mais apertadas. Os plásticos são de fraca qualidade e a insonorização quase não existe...

citação:Originalmente colocada por fililipe

Queres um em condições, compras um destes:

http://www.mobile.de/SIDJlvBn3MT38i...che=2&sr_qual=GN&top=26&id=11111111143331378&

http://www.mobile.de/SIDJlvBn3MT38i...che=2&sr_qual=GN&top=32&id=11111111218075617&

Isto sim, é um celica!!! [8D]
Um vizinho tem um igual ao segundo mas em vez de vermelho é branco,tem umas bonitas jantes brancas e apesar da cor do carro nao ser a minha preferida acho o carro muito bonito. Então aquele capot [B)]

TOYOTA CELICA

TOYOTA CELICA

ja comprei o celica
axo ke o carro e muito bonito
mas a nivel de motor e uma desilusao
nao a nivel de fiabilidade
e muito lento para um 2000

isso tem qts cavalos, faz qt dos 0-100?
tenho cts tb parece lento em baixas mas se pisares a serio depois das 6000 da alto gozo, tanto pelo som como pelo kick, faz 7 seg dos 0-100
ate em rpm baixas com uma mudança mais baixa,

citação:Originalmente colocada por BMiguel

isso tem qts cavalos, faz qt dos 0-100?
tenho cts tb parece lento em baixas mas se pisares a serio depois das 6000 da alto gozo, tanto pelo som como pelo kick, faz 7 seg dos 0-100
ate em rpm baixas com uma mudança mais baixa,

Ás 6000 já está quase batida toda a rotação.

citação:Originalmente colocada por BMiguel

ate 8200 e depois é manter entre 5000/8200 nas subidas de mudança

O celica pode ir até ás 8200 sem ir ao redline?:D
Mecânicamente, o Celica bate a potência máxima aos 4900 sensivelmente, logo, se quisermos fun, é dái que partimos.;)

Mas é de que ano esse carro? É o tal 2.0 GTI de 92?
Bem 150cv são sempre 150cv...isso deve fazer uns 8s dos 0-100 e no minimo tem que bater 220kmh no ponteiro.Alem disso,isso debita os 150cv as 6600rpm...por isso toca a expremer o bixo que o que isso quer é devorar rotação e muita estrada...afinal de contas estamos a falar de um japuna e ainda por cima um Toyota.

Voltar
Superior