Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Visto de fora, é isso que parece. Mas para quem está envolvido num mercado de bilioes de consumidores, em que as empresas sao detidas pelos trabalhadores e compradas por milhoes em fases embrionárias, é normal toda aquela agitacao. Se vai haver bolha? Duvido , e no lugar dos que caem, outros surgirao. Há uma buzzword que eu ainda estou para saber se vai ter efeitos práticos na vida de uma pessoa, que é a "internet das coisas".
Já há uma bolha, e bastante maior que a das dotcom. A partir do momento em que tens empresas "avaliadas" em milhares de milhões, que contudo nunca fizeram um trimestre sequer de lucro, o que se pode chamar a isso?
Há o "avaliada" e o comprada ou o valor em bolsa da mesma. Como já disse, a queda de um é apenas a deixa para outro tomar o seu lugar, na altura das bolha das dotcom a internet era ainda algo com pouca adopcao e com muito menos intrusao no nosso dia-a-dia.
Se são compradas o problema é de quem as compra.Mas elas estão a ser compradas por esses valores absurdos. E as pouquíssimas que fizeram IPOs tem sido sempre a descer.
Se são compradas o problema é de quem as compra.
Visto de fora, é isso que parece. Mas para quem está envolvido num mercado de bilioes de consumidores, em que as empresas sao detidas pelos trabalhadores e compradas por milhoes em fases embrionárias, é normal toda aquela agitacao. Se vai haver bolha? Duvido , e no lugar dos que caem, outros surgirao. Há uma buzzword que eu ainda estou para saber se vai ter efeitos práticos na vida de uma pessoa, que é a "internet das coisas".
Também me parece uma bolha, as avaliações de muitas dessas empresas não têm grande relação com os fundamentais.
Mas isto é um grande negocio para quem entra cedo e depois sai no IPO..
também!Podemos usar este tópico para discutir a edição deste ano, ou abre-se um novo?
Eu vou estar presente, tenho muita curiosidade quanto ao evento... E quanto ao caos em que Lisboa se vai transformar [] [8b]
pode ser que este ano melhore mas isto é um bocado marketing americano overrated
Tava a ver que era só eu...
Achei isto extremamente overrated.
Um grande hype à volta de... nada!
Mas é bom para aumentar o PIB de Lisboa e calha na época baixa em que os hoteis mais precisam de eventos destes.
A mim não me apanhavam lá, nem que me dessem dinheiro para lá ir.
Mas reconheço que eventos destes que trazem pessoas de fora são bons para o país.
Eu estive lá enquanto voluntário e acabei por conhecer aquilo "um pouco por dentro". Foi a minha forma de entrar à borla.
Achei a organização extremamente amadora em alguns aspetos e sim é overrated. O meu testemunho está aí para trás.
Se houver bilhetes acessíveis para jovens talvez vá um dia para ir às palestras, que foi o que menos consegui ver no ano passado.
também!
no ano passado só tive um evento paralelo, num Hotel da Expo