Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa associação ao vendedor de banha da cobra da Spark Agency fez-me lembrar este site com as frases todas do homem:
https://empreentolinho.github.io/instantmg/#mg_003
"Sabias que o funcionamento da @websummit depende de 2700 "voluntários" que trabalham de graça, mas que são obrigados a assinar contratos e a cumprir todos os horários e ordens dos chefes?"
Esqueceste de contar com os milhões e milhões pagos pelos expositores.
Devias ter vergonha por admitir uma ***** dessas!Não acontece na pratica.. já lá estive no voluntariado a fazer registo de entrada, peguei numa coleira de investidor para mim, imprimi e meu nome é fui conversar com as bancas onde vi cenas interessantes. Não trabalhei duas horas em 4 dias. E se fiquei as 2h é porque havia miúdas interessantes ao lado ahahah []
Não acontece na pratica.. já lá estive no voluntariado a fazer registo de entrada, peguei numa coleira de investidor para mim, imprimi e meu nome é fui conversar com as bancas onde vi cenas interessantes. Não trabalhei duas horas em 4 dias. E se fiquei as 2h é porque havia miúdas interessantes ao lado ahahah []
É f***** mas chicos espertos como tu têm mais é que se f****.Eu estava na equipa dos inquéritos e trabalhei no Night Summit (Bairro Alto).
Enquanto participante do Web Summit, depois de um dia intenso, tudo o que queres é levar com o chato do voluntário a fazer-te um inquérito de 15 ou 20min que um esperto de um irlandês qualquer decidiu inventar.
Na primeira noite, o pessoal até se esforçou, na segunda viram que aquilo não tinha ponta por onde se pegasse mas ainda fizeram meia dúzia de inquéritos, na terceira já houve malta que nem apareceu. Era embaraçoso chatear as pessoas com dezenas de perguntas!
Quanto ao networking, até o fiz em horário dito “laboral”.
Devias ter vergonha por admitir uma ***** dessas!
É f***** mas chicos espertos como tu têm mais é que se f****.
O que vale é que segunda voltas à tua realidade como repositor de supermercado.
Agora que já acabou a Uebsumit, já posso dedicar o meu tempo, à feira do fumeiro em Montalegre. Chouriços por chouriços…...
A Sophia curtiu este post.Agora que já acabou a Uebsumit, já posso dedicar o meu tempo, à feira do fumeiro em Montalegre. Chouriços por chouriços…...
A Sophia curtiu este post.
Sim e do Mário Crespo.Ela gosta de chouriços?
Muita gente mesmo!!!É engraçado como do ano passado para este ano, tanta gente abriu os olhos...
Sim e do Mário Crespo.
És um inculto!Estou a leste dessa "piada"...