worldvision
Banido
citação:Originalmente colocada por Papi
Mas que traz isso assim de tão radicalmente novo?!
O gajo fala.
Em vez de mandar os ecrãs azuis passa a dizer: "Vou extoirá" (versão PT BR)
Consome recursos like.no.other [}citação:Originalmente colocada por Papi
Eh pá, será que avanço para o Vista com esse IE7 "inovador" ou mantenho o XP com o "arcaico" Firefox?citação:Originalmente colocada por Jeandré
Do que vi até agora é basicamente o mesmo mas com algumas das coisas que existem noutros sistemas operativos, do estilo serviço de procura mais rápido, interface gráfico do estilo Exposé, pequenas aplicações flutuantes do estilo Widgets (a MS chama-lhe gadgets), traz o IE 7 com uma coisa revolucionária que são as tabs e a cereja em cima do bolo é que vai dar para administrar remotamente por linha de comandos! [}]
As versões que experimentei tinham ainda algumas tecnologias já implementadas no Windows XP como aquela caixa de diálogo que diz que o Explorer deixou de responder e vai ser terminado bla bla bla...
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por worldvision
Na máquina do trabalho tenho o URSO versão XPTO Rede 4.7 optimized for Birus!
Na máquina de casa tenha a velha motoreta Norton.
![]()
Lei básica do mercado... o time-to-market é fundamental!citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Que logica tem isso?
Que eu saiba, os atrasos custam caro. E não é a nós, é à empresa do software. Na industria dos jogo por exemplo, alem deles perderem dinheiro por cada atraso, provavelmente não vão vender o jogo ao preço que tinham pensado. Normalmente descem o preço 1 mes de pois se não mesmo logo na release.
citação:Originalmente colocada por joao
Lei básica do mercado... o time-to-market é fundamental!citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Que logica tem isso?
Que eu saiba, os atrasos custam caro. E não é a nós, é à empresa do software. Na industria dos jogo por exemplo, alem deles perderem dinheiro por cada atraso, provavelmente não vão vender o jogo ao preço que tinham pensado. Normalmente descem o preço 1 mes de pois se não mesmo logo na release.
Ter um produto inovador (assumindo que o Vista o é) antes dos concorrentes é uma vantagem competitiva que nenhuma empresa pode dar-se ao luxo de dispensar... nem mesmo a Microsoft!
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Na máquina do trabalho tenho o URSO versão XPTO Rede 4.7 optimized for Birus!
Na máquina de casa tenha a velha motoreta Norton.
![]()
Esse do trabalho parece ser fixe... na realidade é o que? a porcaria do Trend Micro (que como eles dizem "só quem usa é que sabe como é bom" .... devia continuar com "pois... pq os que não usam, NAO USAM porque SABEM que é uma *****)
Eu tive aqui uns stresses com o Internet Security por isso é que estava a perguntar.
Quanto uma pergunta que fizeram sobre a "inovação"... epa... eu tou doidinho pelo Desktop 3D [B)]
qual foi a inovação que a Microsoft Implemnetou ate hoje.citação:Originalmente colocada por joao
Que logica tem isso?
Ter um produto inovador (assumindo que o Vista o é) antes dos concorrentes é uma vantagem competitiva que nenhuma empresa pode dar-se ao luxo de dispensar... nem mesmo a Microsoft!
citação:Originalmente colocada por pmct
qual foi a inovação que a Microsoft Implemnetou ate hoje.
so quero uma inivação digna desse nome?
citação:Originalmente colocada por T5
Algo chamado Windows 95...
citação:Originalmente colocada por Mooch
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Desculpem, não me consegui conter...
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
não é bem assim, eles não estão a vender propriamente o Windows Defender. Aquilo vem integrado e faz parte do pacote todo.
Está agora a correr aqui na minha mániqua e até é porreiro.
A Firewall também parece que vem melhorada, relativamente à do SP2 do XP.
Vão fazer negócio é com o Windows One Care, mas prefiro um Anti-Virus da concorrência.