Tópico do WTCC

Fábio Mota com Fábio Mota e Lema Racing em Nürburgring.

P7 e P4 – Uma boa estreia no Nordschleife!
Na primeira corrida consegui um bom sétimo lugar, que dá direito a pontos e na segunda estive no grupo que lutou pela vitória.
Liderei, mas na última volta, frente a carros mais evoluídos e com a aerodinâmica de 2016 – o meu tem a de 2014 – nas longas rectas do circuito acabei por ficar exposto aos ataques dos meus adversários e desci para quarto. É claro que o ideal era ficar no pódio, mas mesmo assim é uma boa estreia.
Quero agradecer à Lema Racing pelo excelente trabalho que desenvolveu ao longo de todo o fim-de-semana, à Lein Racing pelo importante apoio que nos deu e ao Matthias Pahlke e à RSR pela excelente ajuda que me deram na preparação de uma prova tão complexa como esta.
Quero também agradecer aos meus patrocinadores à minha família, amigos e pilotos pelas mensagens de apoio que me enviaram e claro a todos vocês, que são os melhores fãs do mundo.
Muito obrigado a todos.
Agora venha Vila Real…

13315708_858446684299548_8082216997059607187_n.jpg

Fábio Mota

Não foi o final de que gostava.

Tive um acidente devido a uma falha de travões na descida de Mateus quando estava na primeira posição da qualificação.
Estou bem e o carro é recuperável para amanhã, o que é o mais importante.

Vamos arrancar do quarto lugar para a primeira corrida e lutar por um bom resultado frente ao extraordinário público de Vila Real.
A primeira corrida de amanhã terá o seu início às 10h20 e a segunda às 11h30, podendo ambas ser seguidas em directo através dos canais televisivos Eurosport e TVI24.

Obrigado a todo pelo fantástico apoio.

13501619_873308682813348_6083213246305983033_n.jpg

O Manuel Fernandes, que iniciou a 1a corrida do segundo lugar, ganhou a primeira corrida do ETCC, após pressionar o primeiro durante as voltas iniciais.
Como não dava para passar aguentou e teve a sorte do outro ter furado pouco antes de acabar.
:D
Excelente vitória!

Há o Fábio Mota desistiu depois de tocar na barreira numa ultrapassagem mais longa do que o desejável.
Vem para a segunda corrida.

Num campeonato pouco preenchido, é um facto, mas não deixa de ser impressionante o que MP Fernandes fez.

Pena aquela saída larga do Fabio na primeira corrida, saiu da primeira corrida e condicionou largamente a segunda.

O Cruze ainda anda...e o Tom..parece um bom vinho [:D]

Aquele Cruze não recebe evoluções desde 1760 não? Não me admira que o próximo ano os Citroen privados voltem a dominar tranquilamente.

Agora esperar a 2ª corrida e uma vitoria tuga.

Boa vitoria do Tiago....a gerir a pole...basicamente era preciso arrancar bem e pronto. O circuito é espectacular mas...1 ultrapassagem em 2 corridas é muito pouco....

Voltar
Superior