Tópico do WTCC

Grande vitória do Tiago Monteiro! A cada passagem na meta, a ovação do público era estrandosa! E o hino foi cantado a milhares de vozes..!

Acabei de ver o fim da segunda corrida do WTCC; grande vitoria do Monterio!
Parabéns!apr:) apr:) apr:)

O carro dele é mesmo TDI ou é só publicidade?!:confused:

Atao se viste a corrida e nao viste a fumarada do carro do Monteiro, na largada da partida e ao longo da corrida? nao reparaste que a traseira do carro ja estava preta da fumarada?

Atao se viste a corrida e nao viste a fumarada do carro do Monteiro, na largada da partida e ao longo da corrida? nao reparaste que a traseira do carro ja estava preta da fumarada?

Só vi a parte final...

Já não percebo nada deste WTCC; então os carros não tem que ser S2000?!
O TDI também já fazem parte dessa categoria?!
O ano passodo, o Monteiro andava num Leon Otto, certo?!
Os outros Leon's (não TDi), são Turbo ou atmosfericos (devem ser atmosfericos, mas nunca se sabe - se os diesel também tem turbo...)?!
Decididamente, não percebo nada desta mistura que a FIA fez no WTCC...

Excelente resultado para o Tiago Monteiro que após tantos

azares já merecia regressar ao pódio e logo em "casa" apr:) apr:).

Parabéns TM!!!

apr:) apr:) apr:) apr:)

Cpts e Viagens Seguras[;)].

ab6d52ac.jpeg

é um 2.0 TDI, (bem espremidinho!!!) mas tão real, quanto real, e limpinha foi a pilotagem e a grande vitoria!!![;)] apr:) [:)]

e aquela ultrapassagem ao espanhol, foi de "faca nos dentes"
Parabens!
apr:) apr:) apr:)

So vi no telejornal o pódio e um pouco da entrevista.

Ainda bem que conseguiu sacar uma vitoria ainda por cima em "casa", tinha lido um entrevista de ontem onde estava com as expectativas baixas para a corrida.

Parabens TM...

Parabéns, Tiago Monteiro.
Hoje rio-me dos que o criticam só por criticar, porque é "mais giro".
Quantos portugueses já ganharam uma prova de um "campeonato do mundo"?
Mais que isso, quantos portugueses já ganharam uma prova de um "campeonato do mundo"... em frente a milhares de compatriotas?

99,9% das pessoas que estiveram naquelas bancadas nunca tinham visto um português ganhar uma corrida de automóveis de nível mundial. eu era um deles

apr:)

hoje foi dia de romaria ao estoril.
cheguei lá estava o wram up do wtcc a acabar.

sintra deu um ar da sua graça com ums ventania (olhó kunami fresquinho[:)] )

veio o PTCC. primeira curva, acidenteapr:)
bancadas ao rubro. dois Seat's de fora. depois mais umas saidas de pista e aconteceu o impensável: um honda avariou (acho até que partiu o motor)
:sh)

a seguir Open GT: pouco emotiva (IMHO)

WTCC: tal como havia acontecido com o PTCC, 1ª curva acidenteapr:)

o lada fica na gravilha interior e lá vai um herói subaru destascá-lo:
1º deixa o carro ir abaixo
2º a cinta fica presa no eixo dianteiro :sh)
quase que entra o SC...mas pronto...

bela corrida.. o Miguel Freitas tb experimentou a escapatória da curva 1 e lá fez um bocadinho de TT..[:D]

Seat EuroCup: para mim a corrida mais emocionante... mais uma vez 1º curva acidente apr:)

e la teve de entrar o SC.

Formula Master: muito monótona com poucas ultrapassagens...

WTCC 2: 1ª curva sem acidentes:( [:D] vitória do tiago.

PTCC 2: 20 minutos de atraso para o inicio da prova. será que a organização mudou após o fim da 2ª corrida do wtcc??? fica a pergunta...

Parabéns ao Tiago! Vi a corrida na bancada do paddock e foi bonito ver o apoio dado!
ainda conseguiste lugar??? [:D]
é uma miséria darem bilhetes paddock e depois terem uma bancada qual sardinha em lata...

fotos só amanhã, bem como videos, todos eles feitos com o tlm.

sintra deu um ar da sua graça com ums ventania (olhó kunami fresquinho[:)] )

veio o PTCC. p

Ventania? Eu no PTCC estava no topo da bancada do Paddock e tinha que me agarrar ao ferro pra não me desequilibrar com o vento. Aquilo era mais um furacão! [:D]

ainda conseguiste lugar??? [:D]
é uma miséria darem bilhetes paddock e depois terem uma bancada qual sardinha em lata...

É verdade, deviam ter posto mais bancadas ali. E se calhar com as tábuas de madeira um bocadinho menos podres, eu confesso que temi ainda ficar com um pé metido num buraco...

Não fui ao Estoril, mas ainda vi a corrida pela RTP2 já a partir da 3ª volta e.... Monteiro na frente??? Ehpá, foi mesmo uma supresa depois de ele ter tido problemas no dia anterior.

Grande vitória em casa apr:)

Depois via na SIC noticias... assim de raspão, e apenas vi Seats nos treinos... e nenhum era do TM [8b] Depois MotoGP, e depois... futebol, mas aí já foi mais tempo.

Voltar
Superior