CarlosAndrade
Well-known member
Vamos a ver como se comporta o C30![
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Monteiro hoje andou aos papéis. Alguém sabe o motivo da saída de pista na 1ª corrida que estragou o fim de semana? Na Eurosport disseram, durante a síntese da corrida com imagens, que foi o Thompson que lhe deu um toque mas viu-se que foi noutro local e ele até tinha endireitado o carro. A ter sído um toque foi noutro momento.
Na 2ª corrida, depois daquela bonita disputa desde a recta da meta (a 3) até Cooper Straight onde levou a melhor sobre o Farfus, saíu de pista sozinho em Surtees, perdendo 2 lugares e nunca mais tendo andado ao ritmo que tinha até então.
Farfus que fez uma grande 2ª corrida. Azar para o Yvan Muller, Huff (seguia em 1º) e Priaulx. Foi pena não ter pontuado na 2ª corrida para se ter aproximado da liderança d campeonato, que o Yvan Muller tirou ao Tarquini.
Depois da 1ª corrida, mostraram o carro do Tiago Monteiro com o parachoques traseiro todo desfeito..... Pode ter sido um toque tipo empurra numa travagem como aquela em que o volvo C30 sofreu dum seat (tarquini?rydell?)
Eu não percebo é porque é que o Thompson não é penalizado, como o Monteiro já foi. Será que hipnotiza os comissários?
Ora bem.....um piloto britanico a fazer trafulhas numa pista britanica perante comissarios de pista britanicos........ora bolas....ja me esqueci onde queria chegar.......
Esse comportamento de coitadinho, por parte dos sites e da imprensa, do TM já me [:vm)][:vm)][:vm)]
Os turismos não são para meninos.
Pois não, mas também não é o Destruction Derby.