Tópico dos animais

Depois de uma coisa tão amorosa como a imagem em cima, eis mais uma degradante e triste situação no nosso país...[s)]

[8b] E ninguém faz nada, isso é que me custa[8b]
O animal homem... no seu pior.
Há tipos que mereciam que lhes fizessem o mesmo.
O pior é esta nossa propensão social para não nos metermos na vida dos outros e deixar andar ou fazer de conta que não vemos.
Um excerto de porrada no gajo, ainda era pouco.

O animal homem... no seu pior.
Há tipos que mereciam que lhes fizessem o mesmo.
O pior é esta nossa propensão social para não nos metermos na vida dos outros e deixar andar ou fazer de conta que não vemos.
Um excerto de porrada no gajo, ainda era pouco.

Pelo que já li, o fulano não tem bom feitio e costuma andar armado... é complicado uma pessoa "normal" fazer alguma coisa, só as autoridades poderiam agir, mas não o fazem... burocracias absurdas e passividade absurda...[8b]

Chimpanzee bottle feeds tiger cubs at zoo in Bangkok, Thailand | Mail Online

article-0-0D39B36F00000578-225_634x767.jpg

Sem dúvida. [:D]

Desconhecia que havia certas espécies de animais brancos, como uma tartaruga... As imagens são todas reais?

Sem dúvida. [:D]

Desconhecia que havia certas espécies de animais brancos, como uma tartaruga... As imagens são todas reais?

O albinismo existe em todas as espécies, mas na natureza não sobrevivem em 99% dos casos devido a N problemas genéticos que "acompanham" o albinismo, e também a falta de camuflagem, que torna os animais num alvo fácil para predadores.

boas a todos,
este ano foi presenteado pela minha querida namorada com um peixinho[:D]
ofereceu-me o peixe e um daqueles kits com aquário, comida, bomba de ar e um filtro.
ja sei que aquilo não é o melhor sitio para ter um peixe, mas ela deu aquilo com a melhor vontade do mundo e não a posso criticar, ela sabe que os peixes não devem estar em globos, por isso pensou que ao comprar aquele aquario fez uma grande compra.....
a minha duvida é a seguinte, que quantidade de agua devo mudar e de quanto em quanto tempo?
o aquario leva cerca de 6Litro de agua.

obrigado a todos

Informa-te numa loja de animais, pois depende do tipo de peixe. O cuidado com a água e não dar comida mais são dois dos principais ingredientes para que o peixe viva muito tempo.

Outra coisa importante para que o peixe tenha uma vida longa e sem stress... não ter um destes amigos por perto.

132926144927.jpg

obrigado.
na loja dos animais a moça disse a minha namorada para mudar 20% da agua por semana, queria saber se é mesmo isto aconselhável e de quanto em quanto tempo devo mudar a agua toda e limpar o aquario?
ah, é preciso colocar algumas gotas na agua devido aos quimicos da agua da torneira?
Informa-te numa loja de animais, pois depende do tipo de peixe. O cuidado com a água e não dar comida mais são dois dos principais ingredientes para que o peixe viva muito tempo.

Outra coisa importante para que o peixe tenha uma vida longa e sem stress... não ter um destes amigos por perto.

132926144927.jpg

Já não me lembro.
No ano passado cheguei a ter 4 peixes, infelizmente não tiveram um final feliz...
A água era mudada todas as semanas, as gotas eram metidas a seguir, se não me engano eram cerca de 10.

Back