Boa noite amigos,
Eu nem gosto muito de vir a este tópico porque amo cães, e fico muito triste com as fotos deles a sofrerem.
É exactamente isso que me traz aqui. Um amigo tem um pastor belga com cerca de 2 meses (é uma fêmea), mas ele mora num apartamento e diz que aqueles cães têm que se exercitar e sugeriu dar-me a cadela (sim grátis).
A cadela é toda preta, parece um peluche (pronto já fiquei a pensar e em princípio vou buscá-la), ela em minha casa pode correr, saltar, brincar, exercitar-se e ter todo o carinho possível e imaginário. Para além de alimentação saudável, etc.
Mas ela terá que se ambientar com um doberman (macho) que apesar da raça é um cão extremamente dócil (a postura dele é que não faz transparecer [

]). Que me dizem?
O doberman nem é muito territorial, dá-se bem com os cães todos, é raro ladrar, só rosna ao carteiro e quando alguém se chega perto do muro. [

]
Que me podem dizer à cerca da raça pastor belga? É tipo pastor alemão certo? É que se for é tranquilo, pois já tive um e foi um dos melhores cães que tive.