futsal
Well-known member
O veterinário foi ontem lá a casa meter o chip no "rotteweiler" (Pincher miniatura [
O veterinário foi ontem lá a casa meter o chip no "rotteweiler" (Pincher miniatura [
Alguém me sabe dizer se é obrigatório registar um cão na junta de freguesia?
Acham razoável pagar 75€ para eutanasiar um cão de 50kg?
Estou a achar isto um roubo, e é ilegal darem-me o fármaco para eu fazer a injeção no meu cão. Ridículo, aposto que depois da eutanásia aprovada o poderei fazer na minha avó. []
Sobre esses preços já não faço ideia.....Acham razoável pagar 75€ para eutanasiar um cão de 50kg?
Estou a achar isto um roubo, e é ilegal darem-me o fármaco para eu fazer a injeção no meu cão. Ridículo, aposto que depois da eutanásia aprovada o poderei fazer na minha avó. []
Sobre esses preços já não faço ideia.....
Na terça o veterinário foi lá casa, Chip + vacina + pesar + cortar unhas, etc..... 62€.... tb não faço ideia se foi caro ou barato .
Eu sei láCortar as unhas? Porque é que cortas as unhas ao cão?

Cortar as unhas? Porque é que cortas as unhas ao cão?
Pá! Porque os cães domésticos (sedentários!!) que andam sempre em pisos macios não as desgastam como aqueles que andam pelos campos por terrenos agrestes durante horas e horas!!
Quando não são desgastadas naturalmente ou cortadas podem causar deformidades e dão mau andar e até pode causar dor aos canídeos. O mesmo para os gatos.
O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por issoObrigado pela explicação. Mais uma evidência de que os cães não foram feitos para estar dentro de casa e engaiolados em apartamentos.

O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por isso![]()
O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por isso![]()
Eu acho que não.....por ser mini as unhas podem crescer exponencialmente acima do possivel nivel de desgaste...e as superficies também têm influência no desgaste.
o teu miniatura também não tem um órgão desproporcional? por norma têm!
Aí tem temMas isso não é cão e se calhar nem unhas tem [][
][
]

que eu viSe não houver a possibilidade de um cão dormir em casa, qual é a melhor opção para não passar muito frio?
Alguma casota especial para o efeito?
Tenho uma casota mas é aberta, é um Beagle de 6 meses.
Tinha outro Beagle que morreu recentemente devido a um tumor no figado, dormiu sempre fora mas era um cão de porte médio, tamanaho de um lavrador, invulgarmente grande para um Beagle, com 27kg, basicamente o dobro deste.