Zell
New member
[]
No que foste reparar... []
Opá, o urso está quase a olhar para o céu com a lingua de fora enquanto agarra o dono e este está com uma cara de quem foi apanhado... [
Muito mau...
[]
No que foste reparar... []
Há cerca de 2 semanas adoptei um cachorrinho com 2 meses. []
CASAL DESISTE DO CASAMENTO DE SEUS SONHOS PARA SALVAR A VIDA DE SEU CÃO!
Um jovem casal deu o seu casamento do sonho para salvar a vida do seu cão. Melanie Cannon e Eddie Hanna adotaram Koda em abril na Florida. Mas uma recente visita ao veterinário revelou que ele estava doente com uma derivação do fígado - o pior é que o veterinário nunca tinha visto - e seria necessário para salvar sua vida muitos cuidados médicos.
Melanie e Eddie tinham comprado um pet seguro e acharam que ele cobriria tais circunstâncias, mas seu pedido foi rejeitado deixando o jovem casal em um aperto financeiro.
Eles já haviam adiado o seu casamento em outubro passado quando a avó de Melanie morreu uma semana antes da data do seu casamento. Naquela época nenhum dos vendedores iria reembolsar o seu dinheiro. Eles tinham guardado para o segundo tempo e fez planos para seu casamento novamente, mas por causa de Koda que não estava coberto pelo seguro, eles preferiram usar o dinheiro do casamento e salvar a vida de Koda e adiar mais uma vez o seu sonho.
"Nós só fizemos o que qualquer pessoa teria feito", disse Eddie. "Ele merece estar vivo e ser amado."
O casal teve que colocar seu casamento em espera por uma segunda vez.
Ao ouvir o que Melanie e Eddie fez por Koda, o Halifax Humane Society sentiu que tinha que ajudar. Eles foram até fornecedores locais e logo teve uma empresa de catering que forneceu os alimentos e uma academia de recepção bonita para o casal e seus convidados. Outros vendedores logo se juntaram para ajudar, organizando as flores, música e todos os outros procedimentos necessários para que o casal tivesse o casamento de seus sonhos em sábado, 8 de setembro, 2012.
"É um exemplo realmente maravilhoso de toda a comunidade se unindo", Miguel Abi-Hassan, diretor executivo Halifax Humane Society, disse O Daytona Beach News Journal . "Eu fui um amante dos animais por 15 anos, e eu nunca pensei que eu ia ajudar a planejar um casamento."
Koda vai precisar de medicação para o resto da sua vida, mas ele vai se recuperar e vai estar no casamento para assistir seus donos realizar seu sonho.
Fonte: Couple gives up their dream wedding to save their dog's life » DogHeirs | Where Dogs Are Family « Keywords: Halifax Humane Society, pit bull mix, liver shunt, wedding
COMO É POSSÍVEL NOS DIAS DE HOJE AINDA HAVER"PESSOAS DE ALGUM NÍVEL" FAZER ISTO A UM ANIMAL INOFENSIVO,NÃO SÓ A ALVEJOU COMO TENTOU MATÁ-LA Á PAULADA.EU PERGUNTO . ...... O QUE MERECE ESTE SUJEITO????? QUERO DESDE JÁ A RÁPIDA INTERVENÇÃO E DISPONIBILIDADE DO AGENTES POLICIAIS-----S BRAGA E MARTINS DA G.N.R DE CASTANHEIRA DO RIBATEJO, E O"MESMO" ÁS AUTORIDADES DE ARRUDA DOS VINHOS E ALENQUER.......
E não chega...eu nem queria tecer qualquer comentário... mas não me contive, filho da p***!!!!!
Há umas semanas atrás, também tive que intervir numa situação, onde um homem estava a dar pauladas a um cão.
Por sorte a apontaria da besta não era muita, e como o cão andava à volta de um vaso. ele acertou mais no vaso do que no cão.
A sorte da besta é que eu caí ali de para-quedas, e não conhecia a zona, estacionei num parque duma grande superfície, e ao sair do carro deparei-me com aquilo, dei um berro e comecei a correr na sua direcção e ele fugiu.
Como não tinha muito tempo, apenas pude ligar ao SEPNA, mas pela maneira que eles falaram, duvido muito que tenham passado no local para averiguar.
A vontade deles era pouca... :sh)
Este é um dos assuntos que mais me transtorna a mente, para ser sincero! Estamos a falar de animais domésticos, tanto cães como gatos, animais que fazem companhia ao seu dono e, mais no caso do cão, dão tudo pelo mesmo se este lhe der um lar e comida! Como é possível, num mundo supostamente evoluído como o nosso, haver o desrespeito que há pelos animais? Como é possível pessoas que se dizem humanas, que mantém um sorriso na cara na rua e parecem felizes da vida, abandonarem um animal? Será que essas pessoas não sentem remorso algum em abandonar um animal de estimação, deixá-lo à deriva, e continuarem a sua vida como se nada fosse? Onde é que há a humanidade e o bom senso nos dias que correm?
Isto é um assunto que leva muito e muito debate, há situações completamente diferentes umas das outras como por ex as touradas, coisa que não condeno mas que também não defendo e que considero ter o seu quê de barbaridade, mas no caso dos animais domésticos as situações tomam proporções completamente diferentes!! O caso do gato atropelado há umas páginas atrás deixou-me com um aperto no coração, como é que é possível ninguém prestar auxílio e ver um animal assim; pior ainda são as pessoas que se divertem com o sofrimento dos bichos isto é malta que apanho a mandar pedras aos gatos como já apanhei uma vez, gatos bebés num descampado e dois putos com o pai (presumo) a mandarem pedras, quando lá cheguei fugiram a correr (inclusive o atrasado mental do pai), e 2 gatos bebés a miar de sofrimento um deles a deitar sangue do olho!! Só me dá vontade de sinceramente partir a cara toda a esta gente!! Como é que é possível que os valores éticos humanos sejam tão reles? Não deveria haver uma aposta na educação neste sentido? Respeito pela própria raça humana e também pelos animais?
Outra situação que me lembro e que achei o mais ridículo foi um homem em plena esplanada dizer que ia buscar gatos a pessoas e dizia que os estimava, quando na verdade, e a gabar-se do que fazia era meter os mesmos numa quinta fechada para treinar os cães a caçar!! Nesta situação não sei se deveria ter feito ou não a denúncia, mas o que fiz foi a ameaça e a partir daí parece que parou.
Pergunto eu agora, qual o prazer em fazer mal a quem nenhum mal faz? Porque não há respeito e entre-ajuda? Porque é que o mundo foi formatado desta forma, onde o que mais conta em certas relações pessoais é o interesse e o proveito próprio; e onde há um prazer em fazer mal a bichos indefesos? Será o humano assim tão reles?
Isto foi mais em tom de desabafo, mas sinceramente, é algo que me dá cabo da cabeça
Este é um dos assuntos que mais me transtorna a mente, para ser sincero! Estamos a falar de animais domésticos, tanto cães como gatos, animais que fazem companhia ao seu dono e, mais no caso do cão, dão tudo pelo mesmo se este lhe der um lar e comida! Como é possível, num mundo supostamente evoluído como o nosso, haver o desrespeito que há pelos animais? Como é possível pessoas que se dizem humanas, que mantém um sorriso na cara na rua e parecem felizes da vida, abandonarem um animal? Será que essas pessoas não sentem remorso algum em abandonar um animal de estimação, deixá-lo à deriva, e continuarem a sua vida como se nada fosse? Onde é que há a humanidade e o bom senso nos dias que correm?
Isto é um assunto que leva muito e muito debate, há situações completamente diferentes umas das outras como por ex as touradas, coisa que não condeno mas que também não defendo e que considero ter o seu quê de barbaridade, mas no caso dos animais domésticos as situações tomam proporções completamente diferentes!! O caso do gato atropelado há umas páginas atrás deixou-me com um aperto no coração, como é que é possível ninguém prestar auxílio e ver um animal assim; pior ainda são as pessoas que se divertem com o sofrimento dos bichos isto é malta que apanho a mandar pedras aos gatos como já apanhei uma vez, gatos bebés num descampado e dois putos com o pai (presumo) a mandarem pedras, quando lá cheguei fugiram a correr (inclusive o atrasado mental do pai), e 2 gatos bebés a miar de sofrimento um deles a deitar sangue do olho!! Só me dá vontade de sinceramente partir a cara toda a esta gente!! Como é que é possível que os valores éticos humanos sejam tão reles? Não deveria haver uma aposta na educação neste sentido? Respeito pela própria raça humana e também pelos animais?
Outra situação que me lembro e que achei o mais ridículo foi um homem em plena esplanada dizer que ia buscar gatos a pessoas e dizia que os estimava, quando na verdade, e a gabar-se do que fazia era meter os mesmos numa quinta fechada para treinar os cães a caçar!! Nesta situação não sei se deveria ter feito ou não a denúncia, mas o que fiz foi a ameaça e a partir daí parece que parou.
Pergunto eu agora, qual o prazer em fazer mal a quem nenhum mal faz? Porque não há respeito e entre-ajuda? Porque é que o mundo foi formatado desta forma, onde o que mais conta em certas relações pessoais é o interesse e o proveito próprio; e onde há um prazer em fazer mal a bichos indefesos? Será o humano assim tão reles?
Isto foi mais em tom de desabafo, mas sinceramente, é algo que me dá cabo da cabeça