Tópico dos animais

O melhor leite para dares aos coelhos é o leite em pó para bebés sem lactose.

Boa sorte.

PS: A parte dos cocós.... Mais um belo motivo para continuar a não comer coelho.

Não é não, é o leite de cabra.

Sempre foi o leite que me aconselharam para dar a animais bebés lactantes. Eu não arriscava dar um leite de cabra porque apesar de ser mais fácil de digerir, tem lactose. E a lactose é igual aqui como na china, se é que me entendes.

Para complementar a alimentação aconselhava também umas gotinhas de Anima Strath no leite.

Sempre foi o leite que me aconselharam para dar a animais bebés lactantes. Eu não arriscava dar um leite de cabra porque apesar de ser mais fácil de digerir, tem lactose. E a lactose é igual aqui como na china, se é que me entendes.

Para complementar a alimentação aconselhava também umas gotinhas de Anima Strath no leite.

Com quem me aconselhei foi com uma pessoa que não só é bióloga como foi durante muitos anos, criadora de coelhos, muitos de raças "raras", portanto ela sabe muito bem do que fala... Coelhos não são gatos...

Com quem me aconselhei foi com uma pessoa que não só é bióloga como foi durante muitos anos, criadora de coelhos, muitos de raças "raras", portanto ela sabe muito bem do que fala... Coelhos não são gatos...

São animais como os outros. Leite de cabra é sempre melhor que o de vaca, é mais digestível e com melhores nutrientes, mas não significa que seja melhor do que qualquer outra opção sem lactose.

Para além de que é difícil arranjar leite de cabra.

São animais como os outros. Leite de cabra é sempre melhor que o de vaca, é mais digestível e com melhores nutrientes, mas não significa que seja melhor do que qualquer outra opção sem lactose.

Para além de que é difícil arranjar leite de cabra.

As 2 pessoas com quem falei, ambas me disseram LEITE DE CABRA, alguma razão hão-de ter. E arranja-se em qualquer supermercado da marca Président. Continente Online - Leite UHT Meio Gordo de Cabra - Président

600685_489919677742678_353059285_n.jpg

537821_4300072749797_194320420_n.jpg

Tenho 5 coelhos pequeninos (2 semanas) cuja mãe morreu ontem :(

IMG_20130203_191512_zpsf4393c87.jpg

Estamos a aquece-los e a dar-lhes leite por uma seringa e vamos ver se se aguentam...

Este da foto é igual à mãe

Logo na noite a seguir morreram 3, mas os 2 que ficaram estão bem [kiss]

Nota-se que já cresceram tanto! mal cabem na palma da mão..são 2 bolas de pêlo tão fofas [kiss]

IMG_20130207_211237_zpsbb8350f1.jpg

Não param quietos mas estão sempre colados um ao outro :)

Last edited:
Logo na noite a seguir morreram 3, mas os 2 que ficaram estão bem [kiss]

Nota-se que já cresceram tanto! mal cabem na palma da mão..são 2 bolas de pêlo tão fofas [kiss]

Não param quietos mas estão sempre colados um ao outro :)

Olá Jnicolau, lamento o que aconteceu á tua coelha e coelhinhos, se tivesse visto isto mais cedo teria-me oferecido para tos criar com uma das minhas coelhas:

0b84v8q2eejl24diyray.jpg

De qualquer forma, e fazendo minhas as palavras da texuga, parabéns por teres conseguido criar 2, dadas as circunstânceas é muito bom...[;)]

560176_503163769724749_405465708_n.jpg

"(...) temos muito a aprender com os animais.. um animal é de facto aquele que te ama incondicionalmente, ele só quer saber se tu chegas, não quer saber se lhe ralhaste de manhã, se vens chateado, ama-te incondicionalmente. (...) estão ali para nós, um conforto um companheirismo... (...) a defesa dos direitos dos animais, é uma coisa que germina em mim desde miúdo, porque eu apesar de ter medo de cães (tinha em miúdo) nunca lhes desejava mal, e acho sobretudo é mais uma das zonas da vida que nos define enquanto pessoas.
(...) Como é possível tu pegares num animal estás a olhá-lo nos olhos, sabendo que vais pegar nele e abandoná-lo na estrada?
Pessoas que são capazes de fazer mal aos animais, para mim definem-se em muita coisa na vida. "

Rodrigro Guedes de Carvalho

Back