JGTB isto tinha obrigação de funcionar.
Tá esquisito
Pois tá, tá. Já dei voltas, mas continuo sem saber de onde vem o problema. Os Fiat nunca dão descanso ao dono.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
JGTB isto tinha obrigação de funcionar.
Tá esquisito
São duas dimensões standart!![]()
Desculpa mas fiquei na mesma.
De qualquer forma, o que verdadeiramente queria saber é se o aparelho pode ser montado no meu carro. O encaixe do rádio é igual a um 147.
Bem, agora é a Fiat?...[Pois tá, tá. Já dei voltas, mas continuo sem saber de onde vem o problema. Os Fiat nunca dão descanso ao dono.[]
Bem, agora é a Fiat?...[] [
] [
]
Sim pode ser para ligar um ipod, onde poderei encontrar esse material?
cumps,
[Sabes que eu sou um gajo masoquista. Então, como já não me satisfazia com os problemas do Ranhô, decidi comprar um Fiat.[]
Ou por aqui... [Estive quase, quase, para comprar esse modelo, pois que para além das specs tem a possibilidade de combinação das cores do ecrân e do teclado separadamente, o que permite muitas possibilidades de combinação com os mais variados tons de tablier, mas outras prioridades surgiram na altura...
Agora irei escolher algures por aqui:
DEH-P6900UB
DEH-P5900MP
DEH-P4900IB
[E em fim de semana de Oscares ... temos:
The Return Of:
The SAGA of Choice for an Car Audio
(from the director of The SAGA of DIGITAL CHOICE)
The amazing story of an man chosing is car audio.
With: Pé Leve
Producer: Pé leve
Sound track: Pé Leve
Director: Pé Leve
Soon in an Forum near you !!!
Lats hour: Direct from the Kodiak Teather - The Oscar goes to Pé Leve
[] [
] [
] [
]
Sorry tinha de me meter contigo
[]
[] [
] [
]
Pá, pensava que ía ser mais fácil esta escolha, mas já vi que vai ser mais longa do que previa...
Estes modelos IB ainda só são, ao que me parece, comercializados nos EUA, mas são extremamente agradáveis! Porém, sendo de outras especificações estou a aguardar, com alguma serenidade, que venham a ser vendidos em Portugal e sejam compatíveis com os nossos carros...
[]
Pois é, até porque eu estava "quase convencido" de que me chegava o DEH-P5900MP, mas ao ver estes...[brPode ser que numa exposição tipo FIL exista alguma mostra dos produtos.
Até lá terás mesmo de esperar pelo que vejo.
[]
Pois é, até porque eu estava "quase convencido" de que me chegava o DEH-P5900MP, mas ao ver estes...[br] [br
] [br
] [br
] [br
] [
]