Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Desculpa mas fiquei na mesma.
De qualquer forma, o que verdadeiramente queria saber é se o aparelho pode ser montado no meu carro. O encaixe do rádio é igual a um 147.

Um autorádio normal (que todos conhecemos) tem medidas normalizadas pela DIN, ou seja é de tamanho 1 DIN...

Um autorádio 2 DIN ocupa 2x1DIN... Caso do Pioneer que o Pé Leve apresentou ao inicio!

Serve a explicação? :)

Normalmente as marcas de automóveis, e também de autorádios, disponibilizam adaptadores para os modelos em concreto, de forma a que autorádios de dimensão normalizada (DIN) caibam integradamente no local específico!:)

Ligar mp3 ao Autoradio da merdeces

Ligar mp3 ao Autoradio da merdeces

Boas amigos,

queria ligar um leitor de mp3 ao autoradio do meu mercedes c220 sei que existe cabos para isso, que ligam á tomada da caixa de cds no rádio. o modelo do radio é Audio 20 CD. onde posso comprar esse cabo ou como o poderei fazer?

cumps,

Boas,

Estou com um problema, alguém conhece este auto Rádio: "Audio 20 CD" é o autorádio que vem no mercedes c220 sportcoupé modelo de 2004.
Gostava de saber se alguém conhece ou sabe onde poderei adquirir um cabo para ligar á ficha da caixa de CD's de forma a ligar um MP3.

cumps,

Estive quase, quase, para comprar esse modelo, pois que para além das specs tem a possibilidade de combinação das cores do ecrân e do teclado separadamente, o que permite muitas possibilidades de combinação com os mais variados tons de tablier, mas outras prioridades surgiram na altura...

Agora irei escolher algures por aqui:

DEH-P6900UB

DEH-P5900MP

DEH-P4900IB
Ou por aqui... [;)]

E em fim de semana de Oscares ... temos:

The Return Of:

The SAGA of Choice for an Car Audio
(from the director of The SAGA of DIGITAL CHOICE)

The amazing story of an man chosing is car audio.

With: Pé Leve

Producer: Pé leve

Sound track: Pé Leve

Director: Pé Leve

Soon in an Forum near you !!!

Lats hour: Direct from the Kodiak Teather - The Oscar goes to Pé Leve

[:D] [:D] [:D] [:D]

Sorry tinha de me meter contigo

[;)]

E em fim de semana de Oscares ... temos:

The Return Of:

The SAGA of Choice for an Car Audio
(from the director of The SAGA of DIGITAL CHOICE)
The amazing story of an man chosing is car audio.

With: Pé Leve

Producer: Pé leve

Sound track: Pé Leve

Director: Pé Leve

Soon in an Forum near you !!!

Lats hour: Direct from the Kodiak Teather - The Oscar goes to Pé Leve

[:D] [:D] [:D] [:D]

Sorry tinha de me meter contigo

[;)]
[:D] [:D] [:D]

Pá, pensava que ía ser mais fácil esta escolha, mas já vi que vai ser mais longa do que previa...

Estes modelos IB ainda só são, ao que me parece, comercializados nos EUA, mas são extremamente agradáveis! Porém, sendo de outras especificações estou a aguardar, com alguma serenidade, que venham a ser vendidos em Portugal e sejam compatíveis com os nossos carros...

[;)]

[:D] [:D] [:D]

Pá, pensava que ía ser mais fácil esta escolha, mas já vi que vai ser mais longa do que previa...

Estes modelos IB ainda só são, ao que me parece, comercializados nos EUA, mas são extremamente agradáveis! Porém, sendo de outras especificações estou a aguardar, com alguma serenidade, que venham a ser vendidos em Portugal e sejam compatíveis com os nossos carros...

[;)]

Pode ser que numa exposição tipo FIL exista alguma mostra dos produtos.

Até lá terás mesmo de esperar pelo que vejo.

[;)]

Pode ser que numa exposição tipo FIL exista alguma mostra dos produtos.

Até lá terás mesmo de esperar pelo que vejo.

[;)]
Pois é, até porque eu estava "quase convencido" de que me chegava o DEH-P5900MP, mas ao ver estes...[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Já pareço o Bocage, à espera da última moda...[:D]

Voltar
Superior