Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Sim, mas agora a sério, os autorádios costumam durar-me muitos anos e frequentemente mais do que os carros onde são montados! Ainda cá tenho o que tinha montado no meu Laguna I, um Pioneer, claro, que um dia destes vou montar no carro dos meus sogros! [;)]

Olha é como eu.

Tenho um Opel (Grundig) de origem o Alpine e agora está montado o Blaupunkt.

Estou a pensar pegar no Alpine montar uma fonte de alimentação e fazer uma aparelhagem para a garagem, tenho inclusivé um equalizador e amplificador , que montei no meu primeiro carro - Sunbeam 1300.

[;)]

Olha é como eu.

Tenho um Opel (Grundig) de origem o Alpine e agora está montado o Blaupunkt.

Estou a pensar pegar no Alpine montar uma fonte de alimentação e fazer uma aparelhagem para a garagem, tenho inclusivé um equalizador e amplificador , que montei no meu primeiro carro - Sunbeam 1300.

[;)]
Fixe. Quem sabe sabe![;)]

Amp. blaupunkt e colunas 120€

Amp. blaupunkt e colunas 120€

Vi agora uma promocao na worten, colunas de 17 thx 172 150W+ amp. tha 280 2/1 tudo blaupunkt, 120 euros... o que axam disto?

ahh tb vi um sub alpine SWE 1041 25cm 600W 50 euros

O que me dizem das colunas e do amp??? alguem me explica como ligo isto se chegar a comprar??

abraços

Mais umas "novidades":

c11_1.jpg

Isto são tudo modelos novos??
Os que estão no inicio desta página são bem mais bonitos. Ainda assim acredito que estes tenham bastante qualidade

Voltar
Superior