Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Sim, acho que são japunas.

Os Nakamichi são rádio de outra dimensão, nem se podem comparar aos "normais".

O problema são os cerca de 500 euros que custam. Esses 500 euros também dão para comprar o rádio do ano, este:

dehp88rs_large.jpg

Sinceramente, acho que não era capaz de dar 500 euros por um rádio.
Esse também esteve na equação, sobretudo por também combinar magnificamente com o grafismo do Laguna, mas tenho, em parte, a tua opinião e dou o mesmo valor ao dinheiro!... [;)]

Pessoalmente também dou muito valor ao dinheiro e acho uma estupidez dar 500€ por esse rádio, embora seja um expectáculo!

250€, que é quanto pondero dar pelo que vou comprar é mesmo o máximo que dou, e mesmo assim estive a pensar melhor pois comprei um auricular BT o qual é fácil de usar e me esqueço sempre e tenho receio que aconteça o mesmo com o rádio! Esqueço-me de o ligar ao rádio e depois na hora de receber telefonemas não há tempo e atendo na mesma!![8b] [8b] [8b]

Por essas e por outras as tantas vou mesmo para o DEH-5900MP!
O outro tem o BT mas tenho medo de não o usar e são quase mais 80€!

Sei lá...para gastar dinheiro sou mesmo indeciso! Pois quero bom e barato!![:)]

Nakamichi. Descobri essa marca há pouco tempo e fiquei espantado. O design é retro mas as funcionalidades são actualíssimas, e tudo com qualidade elevada.

E pagam-se. Nunca os vi em Portugal, mas o RPM não deve ter problemas em encontrá-los. [;)]

O que tenho é este um Kenwood PSW9521 MASK e estou super satisfeito, é de alta gama e tem um som invejável, assim como também um monte de funcionalidades.[br:)] O preço não digo com medo de ser morto [:)]

kenwoodkdc-psw9521.jpg

Pessoalmente também dou muito valor ao dinheiro e acho uma estupidez dar 500€ por esse rádio, embora seja um expectáculo!

250€, que é quanto pondero dar pelo que vou comprar é mesmo o máximo que dou, e mesmo assim estive a pensar melhor pois comprei um auricular BT o qual é fácil de usar e me esqueço sempre e tenho receio que aconteça o mesmo com o rádio! Esqueço-me de o ligar ao rádio e depois na hora de receber telefonemas não há tempo e atendo na mesma!![8b] [8b] [8b]

Por essas e por outras as tantas vou mesmo para o DEH-5900MP!
O outro tem o BT mas tenho medo de não o usar e são quase mais 80€!

Sei lá...para gastar dinheiro sou mesmo indeciso! Pois quero bom e barato!![:)]
Onde é que há disso?... [:D] [:D] [:D] [;)]

Vocês, quando começarem a ver isto vulgarizado, até se vão passar.

Touch_Screen_DVD_Player.jpg

3_6__1_DIN_DVD_Player_with_SD_MMC_MP4_RDS_Bluetooth.jpg

4_3__Car_DVD_with_USB_SD_Motorized_TV.jpg

Lêem tudo:
-MMC-SD-MP4-Bluethoot-USB- Sistema de Navegação-TV DVB-Leitor DVD-MPEG

Ahhh os monitores são tacteis

Ou ainda este que usa o DIN2 (duplo)

e319-car-pc-946.jpg

Se derem uma olhada aqui:
Novidades cientificas o Tópico

Já lá estão as especificações dos PC para auto, desenvolvidas em parceria com marcas automóveis.
[;)]

Última edição:
E preços para isso?!

Deve ser de cair tudo ao chão!![:)]

Olha que não !!

É que ainda não tem marca, são só feitos na RPC ou em Taiwan.

O preço vem consoante a marca que lhe for colocada [8b]

Alguns tem preço estimado entre os 300 e os 500€

Como vês nada do outro mundo, para o que apresentam

Vocês, quando começarem a ver isto vulgarizado, até se vão passar.

...

Lêem tudo:
-MMC-SD-MP4-Bluethoot-USB- Sistema de Navegação-TV DVB-Leitor DVD-MPEG

Ahhh os monitores são tacteis

Ou ainda este que usa o DIN2 (duplo)

e319-car-pc-946.jpg

Se derem uma olhada aqui:
Novidades cientificas o Tópico

Já lá estão as especificações dos PC para auto, desenvolvidas em parceria com marcas automóveis.
[;)]
É assim uma coisa deste género:

avic-d3_2.jpg

[;)]

:D De origem Renault...;)

Queria ver estes últimos modelos ligados, para compará-los esteticamente, pois em caractarísticas penso que já sei o que quero!

Mas gostava de os ver ligados e de os conseguir identificar pelo modelo, pois há cambiantes limunosas que fazem diferença!

Por exemplo, na foto que apresentei:

pioneerpe6.jpg

... O modelo de cima parece-me ser este:

338818745DEH-P6900UB%20medium.jpg

DEH-P6900UB

... Mas os seguintes não os consigo identificar, sobretudo o segundo e o quarto, porque o terceiro penso que seja este...:

g_00025165.jpg

DEH-P5900MP

Edit: Acho que o quarto é este:

338194603DEH-P4900IB%20medium.jpg

DEH-P4900IB

Muito interessante...

Já andei a ver em Setúbal, mas ou não têm estes últimos modelos Pioneer, ou não os têm ligados...
Bem, o segundo acabei por identificá-lo e... comprá-lo, como já se devem ter apercebido!...

[:cool:]

Bolas pá ...

Que cortes ...

[:)] [:)] [:)]
Sim, mas agora a sério, os autorádios costumam durar-me muitos anos e frequentemente mais do que os carros onde são montados! Ainda cá tenho o que tinha montado no meu Laguna I, um Pioneer, claro, que um dia destes vou montar no carro dos meus sogros! [;)]

Voltar
Superior