Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

A entrada do cd é atrás do painel.

A entrada é RCA é para o amplificador ou subwoofer.

O Blaupunkt é muito mais bonito nas fotos do que ao vivo, acredita! [;)]

Algo na casa dos 250 - 300€, com um mínimo de qualidade e conexão iPod![;)]
Bem, falando do que conheço, este tem um desempenho muito bom e obedece aos teus critérios:

deh-p6900ib_main_detailpage.jpg

DEH-P6900IB

[;)]

Sugestão

Sugestão

Viva,

Necessitva de uma sugestão de quem estivesse mais dentro do assunto. O caso é o seguinte:

Tenho dois carros com auto-rádios obsoletos, apenas com leitor de cassetes. Necessitava de uma solução para poder ouvir MP3 nos carros.
Comprar dois auto-rádios não me parece ser a melhor solução devido ao custo. O ideal seria um iPod, pois está bastante difundido e o pessoal parece gostar, no entanto existem outros aparelhos mais em conta, como este:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809303&oid=6&c=

Neste caso até podia ouvir as músicas em qualquer sítio, para além dos carros.
Conhecem estes aparelhos? Que vantagem terá um iPod em relação a isto, para justificar uma diferença de preço tão grande (para além da capacidade, claro).
E outras soluções que me queiram aconselhar?

Obrigado desde já
Nuno

Na minha opiniao o Ipod não tem um valor acrescentado que justifique o preço.
Tens direito a um aparelho com design interessante, e um portal onde podes descarregar musicas (pagando claro) que se chama itunes. Claro que estamos a falar de um aparelho muito bem conseguido.

Mas como tu mostraste tens ai um mp3 por um preço bastante mais acessivel que faz tudo o que o ipod mais básico faz.

E ainda tens mp3's mais baratos com essas caracteristicas. Eu tenho um que custou 19 euros e não tem nenhuma limitação, toca com qualidade, o que é importante é os phones.

Isto é como os leitores de dvd, o integrado que faz a reprodução do mp3 varia pouco de leitor para leitor, depois cada marca compra e faz a caixa e mete o preço conforme o aspecto.

Viva,

Necessitva de uma sugestão de quem estivesse mais dentro do assunto. O caso é o seguinte:

Tenho dois carros com auto-rádios obsoletos, apenas com leitor de cassetes. Necessitava de uma solução para poder ouvir MP3 nos carros.
Comprar dois auto-rádios não me parece ser a melhor solução devido ao custo. O ideal seria um iPod, pois está bastante difundido e o pessoal parece gostar, no entanto existem outros aparelhos mais em conta, como este:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809303&oid=6&c=

Neste caso até podia ouvir as músicas em qualquer sítio, para além dos carros.
Conhecem estes aparelhos? Que vantagem terá um iPod em relação a isto, para justificar uma diferença de preço tão grande (para além da capacidade, claro).
E outras soluções que me queiram aconselhar?

Obrigado desde já
Nuno

EU tenho a versão Plus desse leitor da creative e gosto bastante, pequeno, leve e muito facil de usar..

Para ligar ao radio podes arranjar um emissor fm, que envia o som por ondas FM para uma estação do rádio por exemplo...

EU tenho a versão Plus desse leitor da creative e gosto bastante, pequeno, leve e muito facil de usar..

Para ligar ao radio podes arranjar um emissor fm, que envia o som por ondas FM para uma estação do rádio por exemplo...

Se é para aproveitar esta funcionalidade, força!!!

Agora ouvir com os auscultadores é proibido.

PEUGEOT Radio RD4

PEUGEOT Radio RD4

Boas, o meu 308 há-de vir com o radio normal, o RD4, mas tou a pensar em por o pack JBL, mal ele chegue. Penso ser possivel??? Gostava de saber aos utilizadores de Peugeot's com este Pack JBL se a diferença é muito e se compensa os 500€ a mais. E este Pack só tras colunas, subwoofer e amplificador, ou tambem trás um radio melhor? Gostava de ler algumas opiniões em relação a este sistema de som.

Obrigado pela ajuda

Comando do auto-rádio no volante...

Comando do auto-rádio no volante...

Olá a todos!!!

Desculpem desde já se é uma pergunta estúpida, mas eu faço na mesma[:p]

É possível adaptar um comando de volante para um autorádio LG? Se sim, alguém tem ideia dos custos da aquisição do comando e respectiva instalação???

Obrigado a quem responder!

Marisa

Penso que é melhor perguntares à marca.

A Alpine fabrica imensos adaptadores para os comandos dos carros funcionarem com os rádios deles. Na LG não sei, embora duvide um bocado.

Voltar
Superior