underground
New member
Já agora, para que serve a entrada RCA?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A entrada do cd é atrás do painel.
A entrada é RCA é para o amplificador ou subwoofer.
O Blaupunkt é muito mais bonito nas fotos do que ao vivo, acredita! []
Bem, falando do que conheço, este tem um desempenho muito bom e obedece aos teus critérios:Algo na casa dos 250 - 300€, com um mínimo de qualidade e conexão iPod![]
Bem, falando do que conheço, este tem um desempenho muito bom e obedece aos teus critérios:
![]()
DEH-P6900IB
[]
Sim, já tem e pode desempatar se, de facto, precisares mesmo do Bluetooth!Parece-me bem, tal como o Alpine tem 3 saídas para ligar um Amp., Sub., etc...
Tenho que os ver ao vivo para fazer o desempate!
O Alpine já tem o Bluetooth integrado...
Viva,
Necessitva de uma sugestão de quem estivesse mais dentro do assunto. O caso é o seguinte:
Tenho dois carros com auto-rádios obsoletos, apenas com leitor de cassetes. Necessitava de uma solução para poder ouvir MP3 nos carros.
Comprar dois auto-rádios não me parece ser a melhor solução devido ao custo. O ideal seria um iPod, pois está bastante difundido e o pessoal parece gostar, no entanto existem outros aparelhos mais em conta, como este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03809303&oid=6&c=
Neste caso até podia ouvir as músicas em qualquer sítio, para além dos carros.
Conhecem estes aparelhos? Que vantagem terá um iPod em relação a isto, para justificar uma diferença de preço tão grande (para além da capacidade, claro).
E outras soluções que me queiram aconselhar?
Obrigado desde já
Nuno
EU tenho a versão Plus desse leitor da creative e gosto bastante, pequeno, leve e muito facil de usar..
Para ligar ao radio podes arranjar um emissor fm, que envia o som por ondas FM para uma estação do rádio por exemplo...
Efectivamente.Se é para aproveitar esta funcionalidade, força!!!
Agora ouvir com os auscultadores é proibido.