Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

boas
qual o auto rádio que tenha porta usb para por a tocar musicas que estejam numa pen assim mais barato?
eu não consigo encontrar nada...cumpz

Posso dizer que os melhores que já presenciei foram os da Volvo!

O do S80 era fenomenal e o do XC90 também!

O sistema de som do S (o de série) é uma autênica porcaria...... não vale a ponta.....

Mas o melhor dos melhores será talvez o do A8.....

[;)]

Tenta nesta loja pois deram-me boas referencias dela.
http://www.lojamac.com/stock/index.php?cPath=26_454_435
Eu tambem estou a pensar comprar um mas vou deixar para quando tiver guito, pois isto ainda é um componente algo dispendioso [8b]

Boas! O adaptador da própria Citroen para iPod também tem entrada USB para outros leitores MP3, e pode ser comandado pelos comandos do volante custa 150€..se não tiverem interesse nisso tem um cabo de 30€ que liga do rádio directo ao iPod e controlam o som e as funções no próprio iPod.. (para autorádios de origem)

Esses preços estão bem puxadinhos..

Última edição:
. já li varias coisas sobre esse sistema de som e sei de pessoas que já tiveram a sorte de ouvir e consideram um exelente sistema, eu nao duvido mas 6000€ é demais[8b]

atençao eu nao estou a denegrir a qualidade do sistema porque eu nao sou como muita gente que apenas se baseia na opiniao dos outros.[;)]

mas 6000€ para um sistema de som automovél é demais.
eu até gostava de ouvir o sistema para poder comprovar a qualidade e o preço que vale.

mas a bang-olufsen nao usa componentes próprios nalguns casos.

uma pergunta á parte:já ouvio o sistema de som bang-olufsen no A8?
e o bose no A8?
e o harman kardon do classe S e bmw série 7?

eu bem que estava na duvida...o meu prof. de tecnicas de audio se visse nao me tinha dado o 16 ehehe

obrigado rca33 és mesmo um pai de filhos...sempre presente...

caso nao saiba BOSE é o apelido de quem criou essa marca dr. Amar Gopal Bose.
se quiser conto-lhe a história

Última edição:
eu bem que estava na duvida...o meu prof. de tecnicas de audio se visse nao me tinha dado o 16 ehehe

obrigado rca33 és mesmo um pai de filhos...sempre presente...

Não é isso meu caro, é que profissionalmente farto-me de ouvir esse erro [;)]

A Boss também existe, é uma marca de efeitos e pedaleiras para guitarras electricas, faz mesas de mistura, etc.

Voltar
Superior