Não é isso meu caro, é que profissionalmente farto-me de ouvir esse erro []
A Boss também existe, é uma marca de efeitos e pedaleiras para guitarras electricas, faz mesas de mistura, etc.
mais uma coisa que aprendi
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Boss também existe, é uma marca de efeitos e pedaleiras para guitarras electricas, faz mesas de mistura, etc.
Ferrari V12.qual a marca que dispõem do melhor sistema de som?
mais uma coisa que aprendi
pois eu...eu tenho 3 pedais Boss, Metal-distortion, wah-wah, e phaser efect
Olha, és guitarrista e não sabia.
Eu toco teclados (não é de pc, é dos outros[] ).
Então já vi que Rui Soad é nome artístico, não é nick.
Já tens um arsenal fixe...
Eu ando mais pelo Yamaha SY77, Korg 03-RW, etc, mas também toco baixo.
Tens os telecomandos e olha que de frágeis não têm nada! [pé leve,
já vi que gostas mm é da pionese[] eu tb gosto, já tive e gostei mt do som!!!
o que me faz confusão nestes novos é na falta de botões com nºs...para as estações...e claro parecem mais frágeis...
Tens lá outros modelos em que dá para trocar as cores de fundo!é porreiro esse pioneer!e não está assim muito caro...isso não vem em cores diferentes..
Estás a misturar marcas e conceitos.
Por exemplo, a boston é uma marca que fabrica componentes (colunas) para automóvel, mas que eu saiba não vende soluções aos fabricantes.
O problema da boston, alpine, focal (num outro nível) entre outras é que como fabricam altifalantes generalistas (não específicos para cada carro) a qualidade final vai depender muito do carro onde é instalado.
Eu já ouvi boston a tocar muito bem e muito mal, variando apenas o carro onde estavam montadas.
Os sistemas integrados tipo Bose, só se vendem ao fabricante de automóveis e são específicos para aquele carro.
Mais importante ainda, a amplificação, processamento de sinal e equalização (o mais importante) é feita específicamente para o carro.
Imagina que é um A4 (como exemplo). Eles medem a resposta das colunas no carro, e fazem uma equalização de modo a tornar a resposta mais linear (tendo em conta a acústica do carro). Para além disso, ainda incorporam por vezes sistemas de compensação de equalização em função do ruído interior, o que ainda complica mais as coisas.
Por tudo isto, um sistema feito especificamente para um carro (particularmente os Bose) conseguem um excelente equilíbro ou adaptação à acustica do carro em questão, coisa que em marcas como Boston, Focal, Monitor Audio entre outras muito dificilmente se tem, apesar de muitas vezes até serem colunas de melhor qualidade.
A acústica particular de cada carro é mais importante do que a qualidade dos componentes (a partir de um determinado nível mínimo de qualidade).[]
É um bom preço e dificilmente encontrarias mais barato, já com portes incluídos. Aqui seria sensivelmente esse preço que irias pagar também.Eu acabei mesmo agora de fazer a encomenda desse rádio/leitor, já desisti de andar a gastar dinheiro com a mania da originalidade da vw.
Consegui por um preço bastante bom » 135,05 euros, na Worten passa dos 150 euros por exemplo.
Vamos lá ver o que me espera... []