Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ice
Qual é o ano do toledo, é que posso estar-te a induzir em erro...
Eu referia-me ao +-98-2004, e esse tem um rádio de origem ligeiramente mais lago que os rádios "normais".
Cump.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Eu também tenho um Toledo e comprei esse adaptador para um rádio com mp3.
Comprei-o numa loja StationMarche e custa uns 15 euros.
Basicamente é uma tampa em plástico que vai entrar onde estava o rádio que vem com o Toledo, pois como esse rádio é mais largo, vai estreitar a entrada para que lá caiba um auto-rádio normal.
Em relação a poderes ver os dados no painel do carro, tens de encontrar um rádio que tenha essa opção, senão não vai dar.
O autorádio não permite ver os dados no painel, ou segundo eles me disseram tinha de ir com o rádio ao fabricante para eles o programarem para isso ( não confirmei se isso é verdade ou não )citação:Originalmente colocada por LH
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Eu também tenho um Toledo e comprei esse adaptador para um rádio com mp3.
Comprei-o numa loja StationMarche e custa uns 15 euros.
Basicamente é uma tampa em plástico que vai entrar onde estava o rádio que vem com o Toledo, pois como esse rádio é mais largo, vai estreitar a entrada para que lá caiba um auto-rádio normal.
Em relação a poderes ver os dados no painel do carro, tens de encontrar um rádio que tenha essa opção, senão não vai dar.
e o rádio que compraste permite ver os dados no painel?
já agora, gostavas do rádio e das colunas de origem? só mudaste o rádio? notaste muitas melhorias no som?
desculpa estas perguntas todas, tenho interesse porque também tenho um toledo desses...![]()
Quanto a mim o principal problema na caixa de adaptação é que o novo auto-rádio fica mais saliente do que o de origem.citação:Originalmente colocada por nbrunett
Resumindo e concluindo, deixas-te de ter informações no tablier...
So mais uma perguntinha, essa caixa de adaptação fica muito visivel no painel central? Ou seja o tamanho radio novo que colocas-te é muito mais pequeno o nao se nota a diferença?
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Excalibur
JGTB
Não consegues colocar uma foto do que lá está, para se opiniar melhor ?
Isso não foi nenhum "atamancanço" para colocar lá um rádio qualquer só para não ficar lá um buraco ?
Não está lá mais nenhum cableamento ? Nem mesmo cortado ou escondido ?
Para só existirem dois fios de ligação isso parece ter sido mexido.
Nem ligação para colunas ?