sempreabrir
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Precisava que me confirmassem um situação.
O rádio de origem que equipa o 206 Gti da minha namorada deu o berro ao fim de 5 anos e muitas horas de rádio e cd's.
Primeiro pifou o rádio e esta semana foi o leitor de cd's.
A minha questão é a seguinte, é possivel mudar o rádio de origem por outro sem ser igual ao de origem sem que esta alteração tenha consequências ao nível da informação do cb mostrada pelo painel onde também aparecem as infromações do rádio?
Eu tenho ideia que sim, mas gostava que me pudessem confirmar isto.
Naturalmente os comandos no volante também vão ao ar... Mas como o carro tem guia de marcha para breve esta questão não é preocupante é mesmo para ter música no carro até ser trocado.
Obrigado.![]()
Boas noites,Ibizioneiro desaparecido.
Existem interfaces que premitem que um rádio sem ser o de origem continue a ter a possibilidade de ser comandado pelos comandos do volante.No entanto e como é lógico,as informações aparecem no display do novo rádio.(continuando a aparecer a info das horas e temperatura no display do carro).
Se é para manter os comandos e pretendes que as informações continuem a aparecer no display do carro,a solução poderá passar por tentar arranjar um rádio numa "sucata",uma vez que na marca deverá ser mais caro que um topo de gama de uma qualquer marca conceituada.
Saludos