Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
€300?...![]()
![]()
Livra... :sh)
Sim, conforme já referi via PM, tenho comprado várias coisas a eles e nunca tive problemas.
São relativamente rápidos a entregar e também enviam à cobrança, modalidade que, de longe, prefiro! []
Só hoje de manhã é que tive um tempinho para montar o aparelho, apesar dele ter chegado na sexta e só posso dizer que está cinco estrelas! Fica muito bem no painel do meu Laguna e o som, sem ser qualquer coisa do outro mundo, é muito bom! []
O único óbice é não ter menus em português, mas tem em espanhol, inglês, francês, etc, e serve muito bem! De todo o modo nem sei se os que são vendidos cá têm menus em português...
Só me falta a ligação CA-D-PI.180 para poder manter o subdisplay, mas vou ver onde a consigo arranjar, não muito cara!
okay! a potência não é muito importante, pois não costumo ouvir muito alto. No entanto passar de 4x50W para 4x30W pode ser que faça alguma diferença.
Os vossos lêem cds com MP3?
okay! a potência não é muito importante, pois não costumo ouvir muito alto. No entanto passar de 4x50W para 4x30W pode ser que faça alguma diferença.
Os vossos lêem cds com MP3?
Bricolage não diria, pois foi apenas tirar o que lá estava, ainda o de origem, e ligar duas fichas do novo! Mas, de facto, é mesmo o preparar o som das férias! [Efectivamente uma diferença tão grande para o mesmo aparelho é deveras descabida.
Está visto que houve "bricolage" para preparar o Bólide para o som das férias.
[] [
]
Era este que eu tinha em vista inicialmente, mas depois vi o DEH-P6900IB a "mexer" e não tive dúvidas! [
Era este que eu tinha em vista inicialmente, mas depois vi o DEH-P6900IB a "mexer" e não tive dúvidas! []
Sim, percebo, e foi por isso que considerei esse modelo inicialmente!Pé leve, eu também preferia esse sem margem para dúvidas, mas quero um que me dê para colocar de acordo com a cores do carro, que é ambar e este dá muitas cores!
De qualquer das formas em principio vou mandar vir da www.rebelio.pt e ficará em 178€ com portes, contra os 270 ou 260€ da norauto!
Se arranjares a peça de adaptar o satélite de controlo de volante diz-me se faz favor! []
Vais procurar na renault ou mandar vir da pioneer?
Sim, percebo, e foi por isso que considerei esse modelo inicialmente!
A peça terá de ser encomendada à Pioneer (ainda não encontrei noutro lado), mas está esgotada. Custa à volta de €135... Já com IVA!... :sh)
Nem quero pensar quanto é que pediriam na Renault...
Sim, percebo, e foi por isso que considerei esse modelo inicialmente!
A peça terá de ser encomendada à Pioneer (ainda não encontrei noutro lado), mas está esgotada. Custa à volta de €135... Já com IVA!... :sh)
Nem quero pensar quanto é que pediriam na Renault...
Boa, depois diz quanto é que eles pedem e se vendem online! [Logo vou lá comprar um filtro de AC e umas lampadas para o display que fundiu e vou perguntar o preço dessa peça! []
No Norauto deram-me o preço de 120€ para essa peça da pioneer!
Boas. Pela lógica dos números as colunas são, ou serão, sempre mais fáceis de montar, pois que, em princípio, cada uma só tem dois fios e as ligações, também em princípio, também têm fichas standart simples de ligar (se estiverem montadas).Oi a todos eu tou a precisar de uma ajuda.
Tou a pensar em renovar o sistema de som do corolla.
Gostava de saber se o autorádio é + facil de montar ou sao as colunas.
Se for o radio, já tive a ver uns mas como nunca trocamos nenhum gostava da vossa ajuda[kiss]
Gostava de um barato (de 100€ para baixo) (podem mostrar + caros mas nao mt)
que nao dê nas vistas e qe tenha func. basicas como auto procura, rds e Cd. se possivel entrada usb.E painel retractil
Tambem funcionam c os comandos de volante do carro??
O que sugerem??
Este??:![]()
com mp3 e rds
Auto Rádio San Remo MP26BLAUPUNKT
Thanks[]
Boa, depois diz quanto é que eles pedem e se vendem online! []
Edit: Estive a ver e eles têm uma loja no Montijo. Vou averiguar isso também.
Sim, agora só dá horas e temperatura exterior.A norauto não vende online, nas lojas online não vejo disso, não sei porque! Se calhar são peças demasiado especificas que só vêm por encomenda!
Na norauto disseram-me que se quisesse mandavam vir e ficava na c asa dos 120€! Quando lá voltar a passar pergunto valores ao certo!
Por acaso depois de comprar o rádio gostava de colocar o satélite a funcionar, pois aquilo dá imenso jeito! []
No teu laguna o display vai deixar de funcionar, fica a dizer só as horas e temperatura, oui não?! []
Sim, agora só dá horas e temperatura exterior.
Deixou de apresentar as indicações rádio no display superior, para além de ter ficado inviabilizado o extraordinariamente útil comando sob o volante, do qual só sentimos falta quando não podemos dispor dele... []
Obrigado pé leve, se quiseres saber qual é o sujeito eu posso tirar uma foto daquela treta de rádio. O novo pode andar na casa dos 100-150-200 para se ter uma coisa geitoza. Desculpa lá a minha ignorância mas como é que se tira aquilo??? E a pré instalaçao é o k se vê por ex quando se tira o painel de alguns rádios já substituidos?? É que eu na precebo nd disto:sh)Boas. Pela lógica dos números as colunas são, ou serão, sempre mais fáceis de montar, pois que, em princípio, cada uma só tem dois fios e as ligações, também em princípio, também têm fichas standart simples de ligar (se estiverem montadas).
No entanto montar um autorádio também é extremamente simples, sobretudo se o carro já tiver a pré-instalação, coisa que hoje em dia todos têm! Agora a escolha é individual, pois os preços devem equivaler-se... []