Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

axo que o meu é 2 din.. nao tenho a certeza 1 din não e de certeza... alguem me sabe dizer se é possivel comprar um radio alternativo, mp3 bluetoth e essas coisas e continuar a utilizar os comandos do volante? e se sim sabem onde, sou da zona do algarve.

axo que o meu é 2 din.. nao tenho a certeza 1 din não e de certeza... alguem me sabe dizer se é possivel comprar um radio alternativo, mp3 bluetoth e essas coisas e continuar a utilizar os comandos do volante? e se sim sabem onde, sou da zona do algarve.

É possível, mas penso que os conectores são carotes.

Leitor de CDs

Leitor de CDs

Peço desculpa se o tópico n está no sítio correcto, se não estiver os moderadores que o mudem por favor.

Um amigo meu tem um Fiat Punto de 96 o qual n tem leitor de Cds e ele gostava de saber se existe alguma hipótese de colocar o dito. se sim qual marca aconselham, assim um k n seja mto caro, ele n ker gastar mto dinheiro mas k dê para "desenrascar" lol pra ouvir umas músiquitas... eh eh

thanks

Peço desculpa se o tópico n está no sítio correcto, se não estiver os moderadores que o mudem por favor.

Um amigo meu tem um Fiat Punto de 96 o qual n tem leitor de Cds e ele gostava de saber se existe alguma hipótese de colocar o dito. se sim qual marca aconselham, assim um k n seja mto caro, ele n ker gastar mto dinheiro mas k dê para "desenrascar" lol pra ouvir umas músiquitas... eh eh

thanks

Nada como comprar aquela cassete que liga ao discman! Esta hipotese é válida se ele conseguir arranjar um discman ou tiver mesmo um... Mesmo que não tenha, há aí uns bem baratos que dão para o efeito! [;)]

Desenrascar, desenrasca.

Mas para além da qualidade de som não ser nada de jeito, o ruído de fundo está condicionado ao possível com leitor de cassetes (e ainda é algum).

Depois tem de se andar com cabos pendurados no tablier, pilhas para o discman, mais espaço para por o discman...

Pelo preço a que estão os auto-rádios hoje me dia, não compensa.

Eu nunca comprava isso.

Isso é um produto de linha branca que mistura alguma tecnologia recente com outras antiquadas.

Basta ver pela potência do rádio, 4x25 watt era a potência dos rádios à mais de 10 anos ! Pode parecer pouco importante para quem não queira ouvir música alto, mas a realidade é que essa potência (que se for medida real ainda dá menos) é claramente insuficiente para ter um som de qualidade.

Por outro lado, é tudo muito bonito agora, se avariar dentro da garantia dão-te outro, mas se avariar daqui a 3 anos o que é que lhe fazes ?

Onde é que está a assistência dessa marca ? Será que essa marca ainda existe daqui a 3 anos, ou é apenas uma etiqueta para produtos feitos na China ?

A menos que queiras mesmo DVD no carro (cuja utilidade eu ainda não descobri na vida real), agarra nesse dinheiro e compra um alpine.

Não vais ter ecrã ou dvd, mas tens o que de melhor se faz em termos qualitativos em car-audio. Uma excelente fonte, amplificação e com possibilidades de expansão com qualidade.

É só a minha opinião...[;)]

Sem querer ferir susceptibilidades, mas penso que os equipamentos SCOTT são representados em Portugal pela Demestre, que só por acaso comercializa os ALPINE, por isso a questão da assitência não se coloca.

Sobre a origem dos auto radios tirando um ou outro caso pontual, quase todos vêm da Coreia ou RPChina, ou sudeste asiático e só as estiquetas mudam.
O Kenwood que comprei em Agosto e que falo neste tópico umas páginas atrás é construido na Malásia.
Construidos no Japão ??? Isso é sonho.

Por exemplo podes ver um modelo Sony vendido em exclusivo no mercado Europeu e depois tens o mesmo equipamento com roupa frontal diferente vendido noutra casa com o nome de Electronia ou algo que se pareça.

Nem é preciso muito basta pesquisar.

[;)]

Auto-rádio bluetooth

Auto-rádio bluetooth

Álguem tem ou sabe de modelos de auto-rádios com bluetooth que permitam a ligação ao telemovel e funcionem como mãos livres?

Estes sistemas funcionam bem?

É possível, mas penso que os conectores são carotes.

carotes com tres digitos ou carotes com 2?[;)]

queria mudar, mas a marca diz me cerca de 400 eur para um mp3 basico... sem montagem claro...

pensei em recorrer a um sucateiro e comprar o radio de um sinistrado, mas tendo em conta que é um carro relativamente novo nao existem ainda muitos nas sucatas (ainda bem por um lado né?[:p] ),

vou ver se a malta ali no topico dos autoradios sabe mais[;)]
qlqr das formas thanks.

cumps

pode ser a maior barbaridade que se possa perguntar..lol ms antes isso que ficar na dúvida..

existe alguma maneira de um radio que nao le cd-r consiga le-lo?tipo s gravar o cd num formato especial qualquer..

Boas,

agora sou eu que preciso de ajuda...

quero trocar o radio de um ford mondeo...o que se torna complicado pq tenho que meter um adaptador....estraga a estética toda da consola....

por isso procuro um radio simples com boa qualidade de som e de preferência que o visor fosse verde a combinar com o resto da consola....dispenso arvores de natal no carro[:)]

encontrei um becker..que reune td o q procuro...excepto o preço...:sh)
http://www.pixmania.com/pt/pt/515122/art/becker/auto-radio-cd-mp3-bluetoo.html

que acham disto....e que alternativas existem???

obrigado e abraços

auto rádio becker

auto rádio becker

Boas,

quero trocar o radio de um ford mondeo...o que se torna complicado pq tenho que meter um adaptador....estraga a estética toda da consola....

por isso procuro um radio simples com boa qualidade de som e de preferência que o visor fosse verde a combinar com o resto da consola....dispenso arvores de natal no carro[:)]

encontrei um becker..que reune td o q procuro...excepto o preço...:sh)
http://www.pixmania.com/pt/pt/515122...3-bluetoo.html

que acham disto....e que alternativas existem???

obrigado e abraços

PS: este post estava no tópico dos auto-rádios...mas parece que ninguém lê....

dêem lá uma ajudinha

Voltar
Superior