Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Introduzir codigo em auto-radio

Introduzir codigo em auto-radio

Boa noite,

Estou com um problema, tirei a bateria da minha kangoo e agora ao tentar ligar o auto-radio, pede ó código, tenho o código só não estou a conseguir introduzir, alguém me poderá ajudar?

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado e um bom fim de semana para todos,

Jorge Soares

Boa noite,

Estou com um problema, tirei a bateria da minha kangoo e agora ao tentar ligar o auto-radio, pede ó código, tenho o código só não estou a conseguir introduzir, alguém me poderá ajudar?

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado e um bom fim de semana para todos,

Jorge Soares

no manual do radio tem como inserir...procura lá

Tens comando no volante? Se sim, faz assim:

-Com a "rodinha" acertas o algarismo que está a piscar.
-Carregas no "sintonia automática" para avançar p/ o algarismo seguinte.
-Repetes para todos os algarismos.
-Qd estiverem todos certos, carrega no "sintonia automática" sem largar até ouvires um bip.

Tá feito!

boas.... se o rádio nao memoriza é porque o fio amarelo está trocado com o vermelhor... normalmente os radios decentes trazem uma emenda com uns terminais nesses dois fios.. mesmo para ser facil trocar.... tira o radio pa fora e troca os fios... fica novo.. horas e estacoes sempre memorizadas..

fica

Gamaram-me novamente o autorádio (o 2º em menos de um ano).

Era um Blaupunkt.

Acontece que com esta marca, as ligações são ISO, fáceis de entender e fazer a ligação com as do carro (Saxo).

Entretanto, desenrrascaram-me um JVC e é aqui que começa a confusão, pois ele não tem o manual do utilizador.

Alguém sabe ou tem o esquema de ligações de um autorádio JVC ?

Obrigado.

Gamaram-me novamente o autorádio (o 2º em menos de um ano).

Era um Blaupunkt.

Acontece que com esta marca, as ligações são ISO, fáceis de entender e fazer a ligação com as do carro (Saxo).

Entretanto, desenrrascaram-me um JVC e é aqui que começa a confusão, pois ele não tem o manual do utilizador.

Alguém sabe ou tem o esquema de ligações de um autorádio JVC ?

Obrigado.

não se pode deixar nada a vista...tb já me roubaram um blaupunkt... tenta procurar na net as ligações

Qual o melhor autoradio de 70-100euros?e onde se vende?

Qual o melhor autoradio de 70-100euros?e onde se vende?

Qual o melhor sitio para comprar autoradios? sem contar com o mercado negro ou feiras...[:D]

precisava de comprar um autocarro jeitosinho e barato.[;)]

Última edição:
Em andorra tens este.

http://www.digitalcentreandorra.com/

Depois há um dos bifes que só compensa nas promoções.

http://www.caraudiodirect.co.uk/

Tinha aqui mais uns nos bookmarks mas já foram à vida.

Se procurares nos sites da Alemanha deves conseguir arranjar uns negocios tambem, normalmente são os mais baratos.

Eu compro de tudo aqui com preços nice, e com um serviço 5 estrelas:

http://www.technikdirekt.de

Já comprei máq. digitais, de barbear, autorádios, etc. Ás vezes têm promoções muito interessantes.

Praça de Espanha é para esquecer.. a não ser que tenham algum especial prazer em negociar com ciganos dos que fazem jus à reputação.

Eu quando lá fui o preço do rádio mudou 3 ou 4 vezes para cima, à minha frente. Merdas dessas não aturo, para não falar dos problemas do material, porque com aquela gente nunca se sabe como vão correr as trocas e afins. Metade do material nem bem embalado está.

Talha: Parece bacano esse site! Já meti nos bookmarks..

Já agora o que pretendo é comprar um autoradio bom, mas gastar o minimo...[:cool:] tou disposto a largar 70-100 (+-) mas comprar um bom autoradio... nao sei é qual..[:blush:]

Voltar
Superior