Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode parece ridículo mas é bem verdade. Quase todas as marcas funcionam assim.Estou a brincar porque essa explicação é ridícula.
Apesar de o cabo vir com a caixa (é normal), como é que se faz se o cabo se estragar ?
Compra-se uma caixa nova ?
Pode parece ridículo mas é bem verdade. Quase todas as marcas funcionam assim.
ekis, tenta procurar em sucatas, no ebay, ou talvez numa boa loja de electrónica consigam fazer um cabo a partir das especificações da caixa.
Será que este dá? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/91-9...trksidZp3286Q2em20Q2el1116QQitemZ200191668915
Isso é muito estranho!
Se compraste uma caixa indicada para esse rádio, ela devia trazer um cabo de ligação (caso contrário não é indicada para esse rádio []).
Esta semana vendi uma Pioneer que tinha. Quando a comprei trazia, obviamente, com o cabo para ligar a um rádio Pioneer.
Ainda tentei ligá-la noutro rádio. Fui a uma casa de peças de um amigo. Até se arranjava um cabo que servia para ligar a caixa a um rádio de outra marca, neste caso ao rádio de um Toyota. O problema é que o cabo custava quase 100€ [8b]
Portanto existem cabos à venda, mas o problema é o preço. A caixa ou o manual da caixa de cd's não dizem se traz o cabo? Ou qual é o cabo??
Se tiverem sugestões quanto a lojas onde possa procurar o cabo também agradecia ....
Ah, então está tudo explicado...Eu não comprei a caixa nova.
Foi me dada por um amigo, mas sem cabos. Foi um mal entendido e ele vendeu esse cabo juntamente com o radio do carro.
Não sei sequer a referencia do cabo ...senão aind atentava ver o preço o qualquer coisa ...
E já andei a pesquisar na net ...e parece que tá dificil de encontrar.
Se tiverem sugestões quanto a lojas onde possa procurar o cabo também agradecia ....
Esse serviço foi o que eu procurei, quem fizesse cabos. Mas imagino que a dificuldade seja, mesmo para eles, encontrarem os terminais.ola ja foste a esta loja ?
http://www.dimofel.com/
ignora o site e vai mesmo lá, eles farão te o cabo de certeza, não será 100€ mas tambem não vai ser barato.
já me desenrascaram para um modulo para o volante de radio de um clio e para um mercedes um cabo adptador de caixa de cds, se tem para estas duas marcas tambem terão para a mitsubishi (bem escrevo eu...)
outra loja é uma enorme na cova da piedade em almada, mas não consigo encontrar a porcaria do contacto
boa sorte
cumps
Esse serviço foi o que eu procurei, quem fizesse cabos. Mas imagino que a dificuldade seja, mesmo para eles, encontrarem os terminais.
deram-me nos anos um pioneer DEH2020
![]()
http://www.pioneer.pt/pt/products/25/121/61/DEH-2020MP/index.html
agora queria encontrar umas colunas de 50w porreiras para ele
já me mostraram umas da focal de 2 vias integrdas (é o que pretendo)
preços - ate 50€ posso esticar ate aos 60 65€
range de freq: 50-30 000 KHz
ou 60 -20 000KHz!
ou melhor
posso já dizer que com as colunas de origem o rádio é mt bom mas n tem pre out![]()
Amigos ,
tenho um auto radio sony cdx-f7500 , o radio é simplesmente fantastico...
Aconteçe que eu farto-me rapido dos cds ...
Também à conta disso um gravador de cds do pc já foi à vida ... já para não falar no laser do sony que de tanto tocar também já foi à vida ...
Eu não queria por nada desfazer-me deste radio ...
Eu que eu Vos pergunto é se sabem ou conheçem alguma forma de se adaptar uma forma de o auto radio ler musicas através de uma pen ...
Obrigado a todos...
Há uns adaptadores para isso. Aqui não sei se já foi falado mas noutros fórums há muita matéria sobre isso