Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
depois o rádio vai pedir um código que provavelmente ele não possui, e então é que não funciona mesmo [] se os rádios dos renault já não tiverem código, já cá não está quem falou
Sim, existem adaptadores. Dá para pores fotos?Depois de montar um rádio, fui agora montar as colunas e vi que a ficha que estava nas colunas antigas não dão nas novas. Alguém sabe se existem adaptadores (tipo fichas iso)para colunas ou como devo resolver a situação
O que tu queres é uma box para ligar uma pen USB, certo? Neste tópico tenho aí uma montagem que fiz para possibilitar a leitura de música via USB no meu Pioneer!Boas
Alguém sabe onde posso arranjar um modulador FM para ligar a pen ao rádio?
Cumprimentos
pessoal dos rádios preciso de um esclarecimento. existe no mercado algum autorádio que além de ler mp3 a partir de cd, leia também a partir de pen?
quando poderia rondar um autorádio desse estilo, mais instalação de colunas+twiters (som à frente chega)?
o que procuro é uma solução budget mas com qualidade razoável []
Julgo não estar a dizer uma barbaridade se afirmar que qualquer auto-rádio com entrada USB lê mp3 a partir de uma PEN. Existem vários modelos que possuem um interface deste género.
quando poderia rondar um autorádio desse estilo, mais instalação de colunas+twiters (som à frente chega)?
Boa noite, ao tirar o rádio que vinha de origem no meu corsa b (blaupunkt car 300) e instalar outro (blaupunkt Valencia MP34), o display do carro não exibe a informaçao das estaçoes de radio que estão a passar assim como outros pequenos detalhes, como RDS, etc. No entanto, continua a dar as horas, a data e a temperatura exterior.
Quando ligo o radio, a data desaparece, e quando desligo volta a aparecer.
De notar que o carro tem 3 fichas, e só as duas de baixo é que dão para encaixar no novo radio, a de cima nao dá. Fui à Norauto e disseram-me que essa ficha é para aparelhos extra, tais como amplificadores, e que não dá para solucionar o problema...
Se alguém puder ajudar agradecia.
pessoal dos rádios preciso de um esclarecimento. existe no mercado algum autorádio que além de ler mp3 a partir de cd, leia também a partir de pen?