domfillas
New member
Exacto [Então a Caetano por ex. pode vender um modelo de carroçaria com 2 ou 3 chassis diferentes?
Exacto [Então a Caetano por ex. pode vender um modelo de carroçaria com 2 ou 3 chassis diferentes?
Malta, eu que sou um leigo em autocarros nunca percebi como funciona a questão dos chassis e carroçaria.
Em que condições um autocarro é comprado à marca com carroçaria? Em condições é comprado só o chassis e, posteriormente, montado?![]()
Por falar em Levante, já era altura de lançarem um desses de dois pisos...... []
Cada vez se vêm menos autocarros destes nas estradas.![]()
Obrigado pelos esclarecimentos!![]()
Já agora, acredito que com o chassis venha o símbolo do construtor para aplicar na carroçaria, já que normalmente os autocarros têm no exterior o símbolo do construtor do chassis.
Grande pinta mesmo [Sobre os autocarros de dois pisos feitos em Portugal, há uns meses grandes atrás eu tinha dito que sonhei com alguma coisa... :
Aqui está, para entrega algures na Europa:
![]()
Que pinta!
Sim, sei que são produtos diferentes, mas acho a estética bonita destes 2 andares e até os "rasteirinhos" de lá.São produtos diferentes. Esses da Ásia são urbanos, enquanto os da Translink são turismo para longo curso.
Mesmo a nível de interiores estão muito bons, grande conforto, funcionalidade e bom gosto. E o feedback tem sido excelente, segundo ouvi dizer...
[]
Há alguma vantagem em ter dois eixos na frente?
PS: também agradeço pelos esclarecimentos acerca do chassis, não fazia ideia
Então a Caetano por ex. pode vender um modelo de carroçaria com 2 ou 3 chassis diferentes?
enquanto os da Translink são para longo curso.
Há alguma vantagem em ter dois eixos na frente?
Um era de uma cena da Adidas que fotografei.Já apareceu por cá, na Tugalândia, um ou outro exemplar.
...e agora sai-se com esse trambolho... [:vm)]
É a tua opinião, de quem nunca viu ao vivo. Como eu já disse uma vez neste tópico, aqui em Portugal não dão valor (também não há euros..). Noutros mercados 500x mais exigentes que o nosso - a vários níveis - a satisfação e fidelidade são satisfatórias.
...e agora sai-se com esse trambolho... [:vm)]
Aqui na autoestrada vejo alguns realmente, ainda pensei que fosse devido ao gelo e neveNunca viste disto por aí?
![]()