Tópico dos aviões

Por alguma razão vai aterrar em Genève
e14a5d548415fd8d5f4ac5f84c656052.jpg
Voos não regulares, como é o caso desse do governo do Kuwait, raramente aparecem corretos no FlightRadar24, isto porque eles usam o mesmo código de voo para diferentes rotas, que o FR24 não chega a ter conhecimento por não serem regulares, e daí o destino aparecer incorreto.

Voos não regulares, como é o caso desse do governo do Kuwait, raramente aparecem corretos no FlightRadar24, isto porque eles usam o mesmo código de voo para diferentes rotas, que o FR24 não chega a ter conhecimento por não serem regulares, e daí o destino aparecer incorreto.
Obrigado,simplesmente pensava que voos governamentais e militares não apareciam no FlightRadar24.

Oh Psoares nada contra, mas tens cá uma paciência para andar a tirar fotos e postar aqui onde basicamente o se vê um traço...
Vê-se um traço porque é o telemovel,na realidade vê-se bem o que é,ou seja o traço multiplicado por 20...

Tenho que arranjar uma máquina fotográfica como deve de ser.

Aqui na minha zona esses aviões vêm-se bem,Milão é atrás de mim e ainda os apanho a 22000 pés

Ah, ok. Só li por alto o título da notícia, que francês comigo não deu para mais, e parecia-me ser simplesmente notícia a falar do acontecimento, não reparei que tinha saído o relatório. Obrigado!

Oh Psoares nada contra, mas tens cá uma paciência para andar a tirar fotos e postar aqui onde basicamente o se vê um traço...
Desculpa bater no ceguinho,mas no outro dia fui saltar e estava lá um tipo a tirar fotografias,ele era mesmo um fotógrafo freelancer e propunha os seus serviços a quem o queria....

Ele tirou uma foto minha a 1300m como se estivesse a 5m dele.

Paguei 50CHF pela foto.

Só não a ponho aqui,pois é um fórum público,mas a qualidade da foto é deveras excelente.

Já são dezenas de voos cancelados em LIS.
Parece que o TP494 para Blagnac partiu, declarou emergência e voltou para LIS...

Entretanto a pista acabou de mudar de urgência em Lisboa, o que fez com que dois aviões da Ryanair que já estam nos holding points da pista 21 tivessem de entrar na pista, como se fosse uma taxiway, e dirigirem-se para o holding point da 03. Algo pouco habitual acontecer.

r9zuRvC.png

Já são dezenas de voos cancelados em LIS.
Parece que o TP494 para Blagnac partiu, declarou emergência e voltou para LIS...

No Porto estavam 7 em espera. Um Ryanair, um Easyjet e um proveniente da Grécia estão a divergir para Espanha, depois de vários minutos em espera....

Back