Tópico dos aviões

Isso foi aqui na Suiça,onde esse mesmo embateu num numa aeronave cargo.
O sistema "ticas" foi ativado,os do avião cargo obedeceram ao protocolo e ao sistema,mas os russos não.

O controlador aéreo suiço foi depois assassinado por um dos pais das crianças.

A origem do problema terá sido que este mesmo controlador pôs os aviões na mesma rota.

Os russos obedeciam também ao sistema, mas para eles o controlador aéreo tinha prioridade do que o Tcas.

Logo seguiram o que o controlador disse, que era contrário ao Tcas.

Já houve nos EUA uma companha áerea com um conceito semelhante na década passada mas só durou 3 anos.

tl-horizontal_main.jpg

Meanwhile, aqueles tripulantes tugas da Ryanair que simularam que dormiam no chão foram despedidos, e bem despedidos diga-se.

Obrigado!

Já terminou.

Realmente, o A380 é um "senhor", e o serviço da Lufthansa não desilude.

Têm é de apostar em hospedeiras mais simpáticas, que não pareçam que estão a comandar as SS...

Prefiro a consistência e frieza do que apanhar funcionários muito simpáticos e outros que nem podem ver os passageiros.

Voei algumas vezes com a Lufthansa, e não conhecendo grande diversidade de companhias, creio que tem tudo o que procuro, quando viajo: aviões bem mantidos, normalmente cumprem horários e creio que o serviço é correcto. Todos os voos foram em classe económica,pelo que não poderei comparar os produtos melhores, relativamente a outras.

Por curiosidade, qual foi a rota, que fizeste no A380 ?

Uma coisa é lutar pelos seus direiros, todos os trabalhadores devem ter direitos, outra é armarem-se em aldrabões e chicos espertos, aquilo que eles fizeram não os prejudica só a eles mas mais agrave prejudica a imagem dos seus colegas porque agora quando algum se queixar a Ryanair e as pessoas que veem de fora vão ficar a duvidar. No meu ponto de vista foram bem despedidos. Good riddance.

Obrigado!

Já terminou.

Realmente, o A380 é um "senhor", e o serviço da Lufthansa não desilude.

Têm é de apostar em hospedeiras mais simpáticas, que não pareçam que estão a comandar as SS...

Isso é a típica frieza (ou arrogância) alemã, e se fores assim para o moreno ou mais escuro boa sorte[:D]

Como tenho aspeto nórdico/britânico não tenho grandes razões de queixa nesse aspeto, mas por outro lado as gajas jovens desses países gostam mais dos morenos/escuros porque de loiros totós estão elas fartas, por isso aproveita[:)]

Uma coisa é lutar pelos seus direiros, todos os trabalhadores devem ter direitos, outra é armarem-se em aldrabões e chicos espertos, aquilo que eles fizeram não os prejudica só a eles mas mais agrave prejudica a imagem dos seus colegas porque agora quando algum se queixar a Ryanair e as pessoas que veem de fora vão ficar a duvidar. No meu ponto de vista foram bem despedidos. Good riddance.

Tens razão. Contudo, não deixa de ser verdade que a Ryanair não providenciou condições adequadas de descanso para aquelas tripulações. O mal da foto é exactamente isso: esquecemos o essencial que é o completo desrespeito e incumprimento da lei que a empresa faz e só falamos na palermice da foto.

Isso é a típica frieza (ou arrogância) alemã, e se fores assim para o moreno ou mais escuro boa sorte[:D]

Como tenho aspeto nórdico/britânico não tenho grandes razões de queixa nesse aspeto, mas por outro lado as gajas jovens desses países gostam mais dos morenos/escuros porque de loiros totós estão elas fartas, por isso aproveita[:)]

que conjunto de lugares comuns.

1. Já viajei diversas vezes na Lufthansa e nunca vi qualquer atitude discriminatória para com um passageiro, muito menos por causa étnica. Frieza luterana é muito diferente de arrogância.

2. A Lufthansa tem tripulações bastante diversificadas comparativamente à maioria, com uma boa quantidade de tripulantes locais/não-germânicos de acordo com a rota.

1. Já viajei diversas vezes na Lufthansa e nunca vi qualquer atitude discriminatória para com um passageiro, muito menos por causa étnica. Frieza luterana é muito diferente de arrogância.

2. A Lufthansa tem tripulações bastante diversificadas comparativamente à maioria, com uma boa quantidade de tripulantes locais/não-germânicos de acordo com a rota.

Os estereótipos valem o que valem, cada povo tem fama de qualquer coisa, seja bom ou mau, seja justo ou injusto, não leves tão a sério, os estereótipos servem essencialmente para fazer piadas. Os anglo-saxónicos é que sabem como lidar com esteriótipos e sabem rir-se de eles próprios.

Last edited:
Prefiro a consistência e frieza do que apanhar funcionários muito simpáticos e outros que nem podem ver os passageiros.

Voei algumas vezes com a Lufthansa, e não conhecendo grande diversidade de companhias, creio que tem tudo o que procuro, quando viajo: aviões bem mantidos, normalmente cumprem horários e creio que o serviço é correcto. Todos os voos foram em classe económica,pelo que não poderei comparar os produtos melhores, relativamente a outras.

Por curiosidade, qual foi a rota, que fizeste no A380 ?

Sim, a Lufthansa tem tudo isso, e um serviço de refeições/lanche acima da média, mesmo na Económica.

Lax - Frankfurt

1. Também nunca vi

2. Esta tripulação era tudo menos diversificada, só se diversificassem na Executiva/Business. Se não fossem alemãs, eram lá da zona.

Atenção aos não estou a falar mal do serviço, só acho que faltou um bocado de "simpatia" em algumas (noutro voo já não notei isso).

A verdade é que a língua alemã é dada a essa falta de simpatia, mesmo uma simples frase parece que é uma ordem para invadir a Polónia...

Back