A Lufthansa para qualquer entusiasta da aviação é muito interessante. Tem uma frota muito diversificada e há uma cultura de fascínio para com a aviação. Isso está bem presente até na revista sempre com várias páginas dedicadas, muitos detalhes da frota e do dia-a-dia da companhia.
Também surpreende pela facilidade com que se efectuam conexões nos hubs Frankfurt e Munich. Na Europa, pelo minha experiência conectar com a Lufthansa é uma experiência bem mais seamless que a KLM em Amsterdão, AF em CDG ou a BA em LHR.
Depois tem aquela característica já aqui frisada que é uma consistência de serviço e produto. Sabe com o que se conta. E os aviões independentemente da idade estão impecáveis. Voa-se nos A320 e A340 deles com uma porrada de anos e parecem novos!
Dito isto, por razões (inexplicáveis talvez [
]) ainda assim, prefiro voar no longo curso da Air France (eu sei, medo [
]) A comida é melhor, têm self-service nas galleys e prefiro a tripulação menos robótica (não sou dos que tenho razões de queixa, talvez por falar em francês com eles, admito que possa ajudar apesar das vezes que me fugiu a boca para o inglês não senti qualquer diferença).
Também surpreende pela facilidade com que se efectuam conexões nos hubs Frankfurt e Munich. Na Europa, pelo minha experiência conectar com a Lufthansa é uma experiência bem mais seamless que a KLM em Amsterdão, AF em CDG ou a BA em LHR.
Depois tem aquela característica já aqui frisada que é uma consistência de serviço e produto. Sabe com o que se conta. E os aviões independentemente da idade estão impecáveis. Voa-se nos A320 e A340 deles com uma porrada de anos e parecem novos!
Dito isto, por razões (inexplicáveis talvez [
Last edited: