Tópico dos aviões

Nao sei como era actualmente mas por ex em 2024 nem checkin online dava pa fazer e pelo que percebi na altura, nem nas maquinetas do aeroporto de LX dava pa impimir o cartao de embarque ou seja tinha de ser lá no balcaozinho à anos 90.

Tinham preços competitivos mas isso vem a um custo....

Era mesmo pelos preços, e por ser um sitio que gostava de visitar.

Neste momento, a TAP tem preços mais competitivos do que a Easyjet e a Ryanair, isto, partindo do principio que só levas um mala de cabine e um item pessoal.

Era mesmo pelos preços, e por ser um sitio que gostava de visitar.

Neste momento, a TAP tem preços mais competitivos do que a Easyjet e a Ryanair, isto, partindo do principio que só levas um mala de cabine e um item pessoal.

Por norma nao encontro nada de jeito na TAP mas tb n voo tanto como tu nem lá perto.

De qq forma TAP pra mim só mesmo em caso de alguma "emergencia".

Evito ao maximo.

Por norma nao encontro nada de jeito na TAP mas tb n voo tanto como tu nem lá perto.

De qq forma TAP pra mim só mesmo em caso de alguma "emergencia".

Evito ao maximo.

Eu não voo assim tanto.

O exemplo do vôo que marquei para o ano ir ao Lago di Como.

Irei para Milão, e na TAP, tarifa mais básica, que já contempla 1 mala de cabine 1 item pessoal, ficou em 108 €.

Pela Easyjet, pelo facto de ter de adicionar uma mala de cabine, ficava em 150 €.

A Ryanair, que teria de ir para MIlão-Bérhgamo e não Milão Malpensa, ficava em 155 €.

Para além disso, os horários da TAP, permitem-me usufruir quase na plenitude do dia da ida e do dia da volta.

A TAP também estava fora das minhas cogitações de vôos, mas tem-se revelado a mais barata e mesmo em termos de horários têm cumprido.

Cada caso é um caso e um dia não são dias.

Há que estar sempre atento e em cima do acontecimento quando o assunto são tarifas.

O problema poderá ser o que virá depois...

Cada caso é um caso e um dia não são dias.

Há que estar sempre atento e em cima do acontecimento quando o assunto são tarifas.

O problema poderá ser o que virá depois...

É isso mesmo que está no final...

Na próxima semana tenho ida e volta no mesmo dia, só a volta é pela TAP. E foi porque a agência de viagens quase impingiu, porque existe alternativa à mesma hora.

MetalKing eu de alergia à TAP é mais pela app e respectivo sites com bugs, desde uma wallet propria ( que nao dava pa enviar cartao de embarque po google wallet ) e que nao funcionava nas cancelas ( !! ) , ao QR code da propria app desfocado, passando também pel,o BUG mencionado pelo Altar

Isto é, tecnologicamente , comparando com qq uma das outras, tem muuuito espaço pa melhorar e felizmente existe boa concorrência.

Primeiro A350-900 da Swiss acabadinho de sair de Tolouse.
5dfcd819e024975cb3656ff9c4c034e7.jpg

Primeiro A350-900 da Swiss acabadinho de sair de Tolouse.
5dfcd819e024975cb3656ff9c4c034e7.jpg

O voo começou com a foto errada do avião, antiga matricula e foi logo corrigido com uma foto com minutos após a partida.

Depois ao avião ainda foi às montanhas fazer umas fotos promocionais antes de aterrar.

Como é que são os A321NX (LR) da TAP para fazer Lisboa - Nova Iorque?

Faz-me alguma confusão o médio/longo curso em narrowvodys, assumo que não seja o mais conveniente em conforto e logística (ex. filas de espera para o WC).

Alguém já fez essa viagem no A321 e no A330 que possa comparar?

O ano passado fiz Milão-NY num A321 La Compagnie e nada a apontar,mas atenção que a configuração dos assentos é completamente diferente dos da Tap,é praticamente tudo em assentos "premium".

Filas para os banheiros não deu para notar e a nível de conforto acústico nada a apontar,super confortável.

Back