e os 330? vão desaparecer? yo no creo
eu se qualquer maneira acho ali só uma coisa de errado que achei que er a soma dos 2 e não vi
2*115540 lbf acho um bocado exagerado e pergunto se é energeticamtente eficiente como o WXB e no fim, que motor é este para ter 115000lbf!?
se em 2040 acho que há um avião que gaste menos ou pelo menos metade com o mesmo playload? acho plausível, pelo menos.
falando agora por quem me falou, e quem trabalhou com boings e airbus, os boings são autenticos falis em muita coisa começo por 2 coisas:
portas do avião é preciso comer 1 bife e manche!
a manutenção... jesus...
já para não falar na ferramenta que é tudo em polegadas, mas À partida não é grande problema.
na airbus:
tens um side sick muito mais ergonómico, ganhas espaço e tudo e tudo.
as portas feitas com uma simplicidade mecânica em que abres com "um dedo"
a manutenção é muito mais simples de se fazer para o mesmo nível exigido.
admito airbus fan mas quando têm razão dou a mão à palmatória.
o 787 eu, pessoalmente, não gosto... cheira-me a concorrência directa ao 350-800 (posso estar enganado no modelo) e podiam ter tirado os manche e ter posto side-stick
Aircraft comparison: Airbus A350-1000 vs. Boeing 777-300ER | aviatorjoe.net
gosto deste site
desculpa la responder 1 bocado torto, mas ja chateia o pessoal não se informar e dizer que sim ou que não porque acham isso
foi o administrador ou presidente ou o que quiseres da emirates que disse que a frota sera de 777 e 380
e para ele pouco importa que aches que o 350 é melhor que o 777, e que aches que o 330 não vai sair, ele é que manda
ele quer aviões acima dos 300 passageiros
quanto ao resto, o motor é um general electric feito especialmente para o 777-300er, alias motor unico
tu falaste com um fanatico da airbus, não com alguem que seja isentos nos aviões
dizer que a manutenção dos boeing é que são uma desgraça, provavelmente devias dizer isso a varias companhias que apelidaram os airbus 310 e outros mais antigos de nigthmare
porque o stick é melhor que o yoke???
para ti pode ser, para muitos pilotos não é, isso depende das preferencias
ja agora não te deixes levar por tudo o que les
no papel é tudo bonito, mas vou-te dar 3 exemplos reais
o 320 no site da airbus é bom para costa este para costa oeste americana, mas na realidade, muitos jetblue tem que aterrar em denver para abastecer, porque na pratica por vezes o voo não pode ser feito
a rota lisboa moscovo é possivel em 320, mas a tap só la consegue meter a volta de 90 ou 100 pessoas no voo, ou seja no papel sim, na realidade não
dizem que o 319 tem mais range, mas então porque a tap meteria um 320???
outro exemplo, nas cidades pares do 340 500, singapora new york é super possivel, não sobra muito, mas sobra
na realidade a singapore, só la mete ai 150 pessoas senão o avião não chega a nova iorque
mas na boeing e nos outros construtores vai ser facil arranjar exemplos iguais
ja agora o 350 ja vem atrasado porque não traz nada de novo, e ainda nem montado esta e ja leva 1 ano de atraso, e as outras 2 versões ja levam mais tempo, só la para 2018 estão prontas
ja agora das a entender que o 787 é tipo copia do 350, isso só pode ser brincadeira tua