CivicES5
Suspenso
...menos para a air india, que este fim semana voou com os deles
Qual é a fonte da tua informação?
...menos para a air india, que este fim semana voou com os deles
Os defensores da Boeing ainda têm a lata de dizer que isto parece um perú! O A380 é assustador (pela grandeza)
Digam o que disserem, é um belíssimo pássaro......[br]
É o que de melhor existe na indústria aeronáutica, digam o que disserem! Pena que a Boeing seja um bocado teimosa, em não ter recorrido ao Know-How americano no que toca às baterias, mas o que tá feito tá feito. Na teórica se calhar funcionavam, mas na prática e ainda por cima quando são pioneiros na introdução deste tipo de baterias na aviação a teórica não é suficiente. Também são meios aldrabões e demasiado optimistas no departamento de vendas e markting. Não fosse isso e o break-even do 787 seria muito mais cedo. Com a Airbus não acredito que vá acontecer, pelo menos com a mesma gravidade, mas atrasos irão existir sempre.
mas só lá para fins 2014 e com a entrada do 787-9 é que as coisas vão estabilizar, e aí talvez poderão começar a pensar no 777X. Pessoalmente acho que a existir o 787-10x o 777-8x ficará pelo caminho, mas vejo a necessidade de um 777-9X ligeiramente maior que o actua 777-300ER e que venha substituir o 777-300ER e 747-8i!
É o que de melhor existe na indústria aeronáutica, digam o que disserem! Pena que a Boeing seja um bocado teimosa, em não ter recorrido ao Know-How americano no que toca às baterias, mas o que tá feito tá feito. Na teórica se calhar funcionavam, mas na prática e ainda por cima quando são pioneiros na introdução deste tipo de baterias na aviação a teórica não é suficiente. Também são meios aldrabões e demasiado optimistas no departamento de vendas e markting. Não fosse isso e o break-even do 787 seria muito mais cedo. Com a Airbus não acredito que vá acontecer, pelo menos com a mesma gravidade, mas atrasos irão existir sempre.
mas só lá para fins 2014 e com a entrada do 787-9 é que as coisas vão estabilizar, e aí talvez poderão começar a pensar no 777X. Pessoalmente acho que a existir o 787-10x o 777-8x ficará pelo caminho, mas vejo a necessidade de um 777-9X ligeiramente maior que o actua 777-300ER e que venha substituir o 777-300ER e 747-8i!
Eu acho que nunca iriam substituir a icónica rainha dos céus, mas acho que também tens razão.
Se querem manter o 747 não acho que existam mas maneiras de manter aquele icónico design, no entanto podem melhorar em eficiência e em tecnologia e é isso que está a acontecer (apesar de a Boeing ser um pouco teimosa).
Eu diria que o 747 tem os seus dias contados... Cada vez mais o 777 se "cola" a ele. A única hipótese seria crescer para algo do género do A380, mas haverá mercado suficiente para dois aviões neste nicho? Duvido...
Eu acho que nunca iriam substituir a icónica rainha dos céus, mas acho que também tens razão.
Se querem manter o 747 não acho que existam mais maneiras de manter aquele icónico design, no entanto podem melhorar em eficiência e em tecnologia e é isso que está a acontecer (apesar de a Boeing ser um pouco teimosa).
Infelizmente um 747-8i ainda está longe de ser tão eficinte quanto um 777-300ER!
Eu tenho aqui uma pergunta um pouco pertinente. Como me posso tornar piloto de aviões comerciais? E necessário ir para a força aérea?
Eu diria que o 747 tem os seus dias contados... Cada vez mais o 777 se "cola" a ele. A única hipótese seria crescer para algo do género do A380, mas haverá mercado suficiente para dois aviões neste nicho? Duvido...
E o que te leva a pensar que alguém quer rivalizar com o 380?Pois, mas teria de haver um grande destaque do 777 para 'destruír' a imagem do 747. Se eu perguntar a uma pessoa se sabe o que é um 747, talvez saberá, mas o 777 ainda tem muito pela frente para ser muito conhecido. Acho que o 777 teria de crescer e proporções para rivalizar com o A380.
http://www.aerocondor.pt/
Leávia - Escola de Aviação Civil, S.A
Por exemplo.
Devem haver mais mas tb há quem saiba muito mais sobre este tema.![]()
Infelizmente um 747-8i ainda está longe de ser tão eficinte quanto um 777-300ER!
Porra, e eu que queria voar num 787 para ver como é que é, vou esperar até quando?
Porra, e eu que queria voar num 787 para ver como é que é, vou esperar até quando?
Tem cuidado com as baterias, se não torna se um voo desagradável com a fogueira dentro da cabine.