Tópico dos aviões

Correcto, mas não voa para o "almighty" Londres-Heathrow. [:p]

Pois não! Mas também não podes pedir marisco ao preço do arroz né? [:cool:] Por acaso também fui de easyJet, curiosamente a primeira vez que utilizei a companhia e fui para Gatwick. Não me pareceu mal de todo e quando fui pedir um café estavam os empregados a discutir em português [:D]

Eu usei muito o aeroporto de Gatwick de Novembro a Janeiro (com a TAP) e só tenho a dizer bem. Às vezes, entre sair do avião, controlo de passaportes, malas e apanhar o comboio não demorava 20 minutos.

Check-in rápido (também chegava cedo), "baías" de controlo de segurança com fartura, e rápidos...

A zona das partidas tem lojas e restaurantes q.b. e quando as obras terminarem ainda deve ficar melhor.

Pois não! Mas também não podes pedir marisco ao preço do arroz né? [:cool:] Por acaso também fui de easyJet, curiosamente a primeira vez que utilizei a companhia e fui para Gatwick. Não me pareceu mal de todo e quando fui pedir um café estavam os empregados a discutir em português [:D]

Como se heathrow fosse marisco[:D]. Odeio viajar desse aeroporto. Não é particularmente rápido para se lá chegar, a menos que se parta da direcção correcta da cidade, e depois há sempre atrasos para tudo. Seja para levantar vôo, para arranjar gate para o avião, malas, etc. É um aeroporto demasiado congestionado, só vale por dar para ver grandes aviões de variadíssimas companhias.

A nível de conveniência, o city airport e gatwick são bem melhores.

Aqui estão as razões que demonstram que o A380 é melhor que o 747-800.

Airbus A380 v. Boeing 747-8I Breakdown - Business Insiderrf

6 caracteres
Viva, eu vi isto e fiquei estarrecido e ao mesmo tempo contente, pois fez-me lembrar a minha filha que tem seis anos, a escolher se gosta mais da Barbie ou da Hannah Montana!
A Hannah Montana é maior do que a Barbie - Hannah Montana 1
A Barbie tem um nome mais bonito do que a Hannah Montana - Barbie 1
Conclusão - empate técnico, gosta das duas!!

Até ele.. [;)]

402847_10151485782857164_1852321153_n.jpg

O meu post não foi com a intençao de dar a entender que ele estava num airbus..apenas o facto de estar aos comandos de um avião..eu tanto sou fã da airbus como da boeing..acho que voces estão a ir longe demais com essa guerra...[;)]

Voos do novo caça F-35 suspensos

Por Redação
O Pentágono suspendeu os voos de teste com o caça F-35, que está a ser desenvolvido para substituir outros aviões militares norte-americanos, devido a uma fissura encontrada numa lâmina da turbina de um dos aviões na Califórnia.

Assim sendo, todos os 51 aparelhos, desenvolvidos pelos Estados Unidos com parceiros privados, que já estavam operacionais encontram-se agora no solo, sem autorização para voarem, o que o Pentágono diz tratar-se de uma medida preventiva.

«Ainda é muito cedo para saber qual será o impacto desta descoberta sobre a frota, no seu conjunto, mas por uma questão de precaução todas as operações envolvendo o F-35 ficarão suspensas até que saibamos exatamente o que provocou esta fissura», referiu o Pentágono em comunicado.

Os F-35 estão a ser desenvolvidos para substituirem outros caças da frota norte-americana, como os F-16 e os F/A-18, estando previsto que sejam produzidos cerca de 2400 novos caças nas próximas décadas, sendo este o programa militar mais caro do Pentágono neste momento, com um investimento total equivalente a cerca de 300 mil milhões de euros.

Eu nao estou em nenhuma guerra, eu até acho que devia haver mais fabricantes e mais modelos

E há mais fabricantes. A Bombardier, Embraer, Antonov e a UAC. Esta última é a única que neste momento tem meios para desenvolver projectos Wide-Body de grande envergadura ao nível dos gigantes da Airbus e Boeing.

Back