Pessoalmente não gostava de ter um A380 para uso privado, tem muitas limitações em termos de aeroportos em que pode operar, ter um avião desses e depois só o poder usar para meia dúzia de destinos parece-me muito redutor.
A "nova" American Airlines....
![]()
Eu não gosto nada do novo esquema da AA. Penso que qualquer designer amador conseguiria fazer melhor.
....Isto um dia vai correr mal...:sh)[8b]
Por acaso parece um aerodromo, mesmo lá dentro dos edifícios e tudo...muitos jatinhos particulares lá aterraram. A aterragem foi perfeitamente normal. A viagem foi bastante relaxante. Quanto a transportes, tive diretos de Luton a Earl's Court que é onde estava o hotel e deste a Gatwick e demorei quase o mesmo, de Luton mais uns 10/15 min e paguei nos 2 casos o mesmo: 10 £ nos mini-bus da easybus.Luton nao é nenhum aerodromo... tem imensos voos (maioritariamente de low costs) todos os dias. Ja voei de la varias vezes, e a maior chatice é mesmo os acessos a cidade nao serem os mais rapidos - mas quanto a pista nao ha razao para preocupacoes.
Achas que sim? Todas sao assim e têm que ser assim.
Como se heathrow fosse marisco[]. Odeio viajar desse aeroporto. Não é particularmente rápido para se lá chegar, a menos que se parta da direcção correcta da cidade, e depois há sempre atrasos para tudo. Seja para levantar vôo, para arranjar gate para o avião, malas, etc. É um aeroporto demasiado congestionado, só vale por dar para ver grandes aviões de variadíssimas companhias.
A nível de conveniência, o city airport e gatwick são bem melhores.
Epá estava a referir-me ao faCto de serem todas assim a baixa altitude.Meu caro, basta uma passagem pelo youtube para conferires que não são todas assim nem de perto nem de longe, nessa foto acima apesar de poder ser ilusão de óptica ele está a 40 no máximo 50 pés, ora se eu estou mais ou menos certo ele devia era estar sobre a threshold da pista o que não é caso.... Se uma pista com +- 7500 pés leva com com 747 340 e 330 este 757 podia iniciar o flare bem mais à frente, mas o FNoronha se passar por aqui pode-te dar uma opinião muito mais avalizada....
Meu caro, basta uma passagem pelo youtube para conferires que não são todas assim nem de perto nem de longe, nessa foto acima apesar de poder ser ilusão de óptica ele está a 40 no máximo 50 pés, ora se eu estou mais ou menos certo ele devia era estar sobre a threshold da pista o que não é caso.... Se uma pista com +- 7500 pés leva com com 747 340 e 330 este 757 podia iniciar o flare bem mais à frente, mas o FNoronha se passar por aqui pode-te dar uma opinião muito mais avalizada....
![]()
![]()
O "marisco" foi força de expressão []. Como disse nunca voei para heathrow, apenas para gatwick e tirando as enormes filas para o controle de documentação não tenho nada a apontar.
Por mim até aterrava num campo, desde que corresse tudo bem, o que interessa é chegar cá abaixo devagarinho e com calma []
Epá estava a referir-me ao faCto de serem todas assim a baixa altitude.
Viva, acho que este KLM bate com todos os "records" !
![]()
Como é que terá danificado o winglet, já agora? Estranho.os primeiros 320 não tinham winglet, mas só sairam ai uns 30, e foram para a air france e BA
esse que voaste provavelmente tinha o seu winglet danificado e foi removido, e claro que o avião tera levado a penalização de nao o ter
Como é que terá danificado o winglet, já agora? Estranho.
Quanto ao barulho dos motores que ouvi a mais naquele A320, já percebi que á frente ouve-se mais o barulho dos motores. Até agora fui quase sempre nos lugares da asa e 1 vez fui atrás.